Impactada

A Vida da Gente: Ana vê Manu e Rodrigo como casal e fica impactada

Tenista vai jantar na casa da irmã e noite é marcada por constrangimentos


Ana olha sem graça para Manu e Rodrigo, juntos
Ana vai jantar na casa de Manu e Rodrigo em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) sai do hospital e tenta recuperar o amor de sua filha. A criança convida a mãe biológica para conhecer o seu quarto e Manu (Marjorie Estiano) programa um jantar. A tenista chega na hora marcada com um presente para Júlia (Jesuela Moro), é recebida pela família e se sente constrangida ao ver a irmã e Rodrigo (Rafael Cardoso) juntos, como um casal.

Depois de tomar conhecimento sobre a criação do blog criado enquanto ela estava em coma, a mocinha da trama faz as pazes com a quituteira e passa a se dedicar somente a aproximação com a menina. A convite de Manuela, Ana vai buscar Júlia na escola e as duas trocam algumas palavras. A filha caçula de Eva (Ana Beatriz Nogueira) sugere que elas façam um passeio qualquer dia destes e a garotinha chama a mãe biológica para ir à sua casa.

Como já está tarde, a jogadora de tênis deixa o programa para o dia seguinte e a neta mais velha de Iná (Nicette Bruno) combina um jantar. Ansiosa, a ex-namorada de Rodrigo chega de táxi carregando um embrulho enorme nas mãos.

Ela será recebida pelo rapaz que está com Júlia nos braços. Na sequência, Manuela se junta a eles e a imagem dos três como uma família deixará Ana impactada. Porém, ela consegue disfarçar. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Manu, Rodrigo e Júlia recebem Ana em casa 

A Vida da Gente: Ana vê Manu e Rodrigo como casal e fica impactada

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Júlia convida Ana para para uma visita e a tenista vai jantar na casa de Manu e Rodrigo. A filha de Eva fará de tudo para disfarçar o constrangimento em ver os dois como um casal.

Envenenada pela mãe, a tenista chega a acreditar que a irmã foi capaz de roubar o namorado e a filha da atleta. As duas só voltaram a se falar depois de Iná contou que a neta mais velha criou um blog para registrar cada momento da sobrinha enquanto nos anos em que a mãe da garota esteve em coma.

Apesar de afirmar que tudo o que deseja agora é reconquistar o amor de Juju, Ana se sentirá incomodada em aceitar a irmã e o ex como um casal. Isso ficará claro durante visita à casa dos dois. Assim que chega, a tenista será recebida por Rodrigo que estará com Júlia nos braços. A irmã de Manu dá um sorriso que se desfaz assim que vê a quituteira se aproximar, deixando-a a sem graça.

"Sua casa é linda!", dirá a jovem para a filha. "Meu pai é arquiteto!", responde Juju, arrancando risos dos pais e da bisavó. "Bom, agora eu espero que eles encerrem com os preparativos, porque eu já estava ficando maluca com tanta coisa", fala Iná, se referindo ao jantar.

Júlia olha para o pai e pergunta, baixinho. "Esse presente é para mim", quer saber a menina. "Sim, vem cá", sinaliza Ana, antes de entregar o embrulho para a neta de Eva.

"Olha, eu não sei se acertei. Porque a loja estava cheia de brinquedos bacanas e, aí, eu fiquei na dúvida. Se tiver alguma coisa que você preferir pode trocar, tá bom? Vamos abrir?, sugere a jovem.

A menina rasga o papel e todos reagem com surpresa. "Olha aí, Juju, a Lia e a Bia não tinha carrinho ainda", comenta, Rodrigo. "Na mosca, Ana", complementa, Manuela. "Ah, você também tem um presente pra ela", entra na conversa, Iná. "Vai lá pegar!", pede a idosa. A criança sai correndo e volta com um desenho nas mãos. Ela entrega para Ana que se emociona.

"Lindo o seu desenho! Eu tô vendo uma menininha aqui", aponta a tenista. "Essa aqui sou eu, esse é o meu pai, a minha mãe, e essa menorzinha aqui é você", explica a garotinha. Com os olhos marejados, Ana acaricia os cabelos da filha e o silêncio permanece por alguns segundos. Até que, de repente, Júlia fala: "Caramba, esqueci da bisa!", arrancando mais risadas da família.

"Pois é, eu fiquei de fora", confirma a namorada de Laudelino (Stênio Garcia). Manuela, Rodrigo e Ana sugerem que ela termine o desenho. Na sequência, a dona do Gostosuras de Juju chama a irmã para conhecer o resto da casa.

A cena seguinte mostrará todos no quarto de Júlia. A tenista elogia os móveis e a criança conta que foi seu pai quem fez. O arquiteto explica que teve que fazer outra na cama, porque a filha cresceu muito no último ano.

Ana observa a estante e comenta que se parece com o modelo com o qual ela sempre sonhou. Manuela confirma e Rodrigo diz que se ela quiser ele pode fazer uma para ela também. "Olha que eu vou aceitar, hein", responde a jovem. "Que bom que você desenvolveu esse seu lado. Sempre levou jeito, né? Desenhou muito bem a vida inteira", se recorda a atleta.

"Demorei, mas me tornei arquiteto. Me formei há pouco tempo, na verdade", revela o filho de Jonas. "Caramba, eu não sabia!. Muita coisa que eu ainda não sei, né? Mas que bom que você conseguiu. Era o que você queria, não era?", indaga a filha de Eva.

"Eu quase desisti. Se não fosse a Manu me dar um empurrão, ela foi lá e me matriculou na faculdade sem me falar nada", conta. "É porque se eu perguntasse ele ia inventar uma desculpa, sabe?", completa a quituteira. "Legal!", responde Ana, sem graça. Já Iná observa a tudo com ar de preocupação.

A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado