Loucucra

Ti Ti Ti: Jaqueline contrata Mario Fofoca para missão impossível

Ela vai lembrar que amigo pode revelar quem é Victor Valentim


Cena de Ti Ti Ti com Mario Fofoca no celular e deitado num gramado
Na novela Ti Ti Ti, Mario Fofoca será contratado por Jaqueline - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Jaqueline (Claudia Raia) irá mostrar que é tinhosa e que quer conseguir ajudar Jacques Laclair (Alexandre Borges) a todo custo e irá contratar o detetive Mario Fofoca (Luis Gustavo) para uma missão impossível. A perua não pensará duas vezes em pedir os serviços do amigo para tentar descobrir de uma vez por todas quem é Victor Valentim.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (06), a criação do maior rival de Jacques já terá dado certo e Ariclenes (Murilo Benício) conseguiu que o costureiro fake virasse um fenômeno da classe alta paulistana. E o sucesso foi tanto que fez com que até Susana (Malu Mader) ficasse desconfiada e conseguisse desmascarar o ex-marido, mas prometido manter o segredo.

Só que a volta por cima de Victor Valentim depois de quase ver tudo ir pelos ares vai ter deixado Jacques Laclair desesperado porque o costureiro estará perdendo clientes e, pior, cada vez mais espaço na mídia. E o caso deixará o homem insuportável, tanto que sua namorada, Jaqueline, terá uma ideia para finalmente descobrir o mistério que toma conta do país: quem é o misterioso estilista?

Em Ti Ti Ti, Jaqueline contrata Mario Fofoca

E ela dará a ideia para o crush porque vai se lembrar dos serviços de seu amigo detetive, que havia sido contratado para provar que ela estava traindo Breno (Tato Gabus Mendes), mas que acabou virando um grande amigo dela. É então que Jaqueline contratará os serviços de Mario Fofoca para que ele consiga tirar uma foto e revelar quem é Victor Valentim.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 02/05/2021 a 07/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado