Apelou

A Vida da Gente: Ana debocha de proposta feita pela irmã: "Caridade?"

Manu sugere abrir mão de Rodrigo e clima com tenista complica ainda mais


Ana com expressão de indignação encara Manu
Ana fica indignada com oferta de Manu em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) não se conforma com briga e procura Ana (Fernanda Vasconcellos) para lhe fazer uma proposta. A mulher de Rodrigo (Rafael Cardoso) diz estar disposta a abrir mão do rapaz pela felicidade da tenista e causa novo mal estar entre elas. A mãe de Júlia (Jesuela Moro) rebate alegando que não precisa de caridade e afirma que tudo o que deseja é rever a filha.

Quando o casal havia se preparado para contar sobre o casamento para a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira), a megera passou a frente dos dois e detonou a quituteira para a caçula. A reação da mocinha foi a pior possível. Em choque, Ana expulsou a irmã do quarto e precisou ser amparada por Lúcio (Thiago Lacerda), que lhe aplicou um sedativo para que se acalmasse.

Se sentindo culpada por causar sofrimento na atleta, a neta mais velha de Iná (Nicette Bruno) volta a procurar a tenista e propõe abrir mão de Rodrigo pela felicidade da jovem. A ex-pupila de Vitória (Gisele Fróes) se revolta ainda mais e afirma ter perdido a confiança na jovem. Tudo o que a atleta quer é rever a filha e pede que Iná leve a criança até ela. Confira!

Em A Vida da Gente, Ana pede para ver a filha e dispensa Manu

A Vida da Gente: Ana debocha de proposta feita pela irmã: \"Caridade?\"

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Manu procura Ana para se desculpar por ter se casado com Rodrigo. A jovem tenta se explicar, já que a tenista ficou sabendo de tudo pela versão da mãe, mas o clima entre elas continua tenso. Se sentindo culpada pelo sofrimento que causou à irmã, a quituteira sugere abrir mão do marido pela facilidade da atleta. A mãe de Júlia rebate, alegando que não recuperar sua vida de mão beijada, por pena.

"A gente precisa conversar. E você precisa ouvir o que eu tenho para dizer, saber o meu lado nessa história. Eu nem sei por onde começar", começa a falar a neta mais velha de Iná. "Já que você insiste tanto, começa dizendo se é verdade o que a minha mãe falou sobre você e o Rodrigo", exige a jogadora de tênis. Manu sinaliza com a cabeça, confirmando a história.

A mocinha conta que a aproximação deles aconteceu gradativamente, depois que eles foram expulsos de suas casas e passaram a morar com Iná, dividindo a criação de Júlia.

"Por muito tempo foi só cumplicidade e mais nada. Depois, começou a surgir um sentimento. Eu juro que a gente demorou demais para aceitar, custou demais para se permitir", garante a mocinha.

A amiga de Alice explica que só aceitou se casar com Rodrigo depois que Lúcio afirmou não acreditar mais na recuperação de Ana depois de tanto tempo em coma. “Quando ninguém mais achava que você pudesse... Muitos anos já tinham se passado, e era tempo demais, para... Era isso que eles diziam", tenta se justificar a tia de Júlia.

"E durante muitos anos era só companheirismo, mais nada. Mas depois começou a surgir um sentimento que... Sinceramente, Ana, a gente custou demais para aceitar, para se permitir”, relata a neta de Iná.

Desesperada, Manu faz uma proposta à irmã em troca do perdão dela. "Eu só ocupei esse espaço porque tinha ficado um vazio, mas se você quiser o seu lugar, ele ainda é seu. Eu juro, ele é seu. Abro mão de tudo", sugere a quituteira.

Sua boa intenção deixará a tenista ainda mais indignada com a irmã. “Você quer apagar tudo o que aconteceu e devolver o meu lugar para mim, como se isso fosse possível, como se eu fosse aceitar uma coisa dessas, como se fosse um favor, uma caridade, é isso?”, indaga a tenista.

"Como se fosse um favor, uma caridade sua. Eu não sei de mais nada, mas, se você foi capaz de me enganar, como eu posso confiar em alguém agora?", questiona a filha preferida de Eva.

"Estou desesperada por te fazer sofrer. Eu quis te contar desde o primeiro momento, mas o doutor Lúcio disse que podia ser perigoso para a sua recuperação", argumenta, Manu. “Se você quiser, Ana, eu... Juro, eu abro mão de tudo. Se você quiser ocupar o seu lugar, Ana, ele é seu, do fundo do meu coração”, apela a mocinha.

"Manuela, eu só quero que você me deixe sozinha. Me deixa digerir essa história minimamente. Você não está vendo que a dose é forte demais? Eu não quero falar, eu não quero escutar mais nada. A única coisa que eu quero neste momento é ver a minha filha", rebate a jovem.

A mulher de Rodrigo se compromete a levar a criança ao hospital e escuta da irmã que prefere que Iná acompanhe a bisneta, deixando claro que não quer vê-la tão cedo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado