Affair

A Vida da Gente: Ana investe em nova paquera para superar Rodrigo

Recuperada e disposta a recomeçar a vida, ex-tenista aceita convite para jantar


Fernanda Vasconcellos em cena da novela A Vida da Gente, em reprise na Globo
Em A Vida da Gente, nova paixão vai balançar o coração de Ana - Foto: Reprodução/Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai investir em uma nova paquera para superar o amor por Rodrigo (Rafael Cardoso). Com o avanço da recuperação de sua saúde, a moça decide seguir a vida em vez de remoer o antigo relacionamento com o atual cunhado. Desconfortável na convivência com ele, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) cede às investidas de um novo interesse amoroso.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana começa a compartilhar o dia a dia com Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo na tentativa de se aproximar de Júlia (Jesuela Moro). Com o tempo, ela acaba aceitando o relacionamento da irmã, entendo que não houve traição por parte da mais velha. Só que a antiga paixão ainda está acesa, o que ela revela em confissão a Alice (Sthefany Brito).

A amiga aconselha a ex-tenista a esquecer Rodrigo, que já leva uma nova vida, feliz ao lado de Manuela. No mesmo dia, horas depois, a caçula de Eva faz uma visita a um projeto social de Lúcio (Thiago Lacerda), o médico que a acompanhou nos últimos anos em coma. No local, ela fica encantada com a missão do profissional em fazer o bem a crianças doentes.

Já atraída pelo bonitão, Ana acaba cedendo a uma investida dele ao ser convidada para sair. "Eu tenho uma reunião agora… Mas por que a gente não sai amanhã? A gente pode conversar um pouco mais", propõe Lúcio. O convite é recebido com surpresa pela moça, mas ela não hesita em aceitar. "Pode ser. Eu vou adorar", responde ela, já envolvida pelo novo affair.

Em A Vida da Gente, Rodrigo fica mordido de ciúmes ao ver Ana curtindo nova paixão

A Vida da Gente: Ana investe em nova paquera para superar Rodrigo

Quem não gosta nada da novidade é Rodrigo, que precisa se desdobrar para não mostrar o descontentamento ao descobrir que Ana e Lúcio estão se conhecendo melhor. O rapaz fica perplexo quando Manuela conta que a irmã marcou um jantar com o pretendente. "Parece que ele está meio interessado nela, e não é clinicamente falando", fofoca a doceira.

Rodrigo tenta disfarçar: "Que legal! Quer dizer... Se ela também estiver a fim dele". Sua esposa não deixa dúvidas de que o interesse é recíproco. "Eu acho que ela está. Pelo menos me contou super animada. Tomara que esse namoro engrene, não é? Eu acho que seria muito bom para os dois", comemora a neta mais velha de Iná (Nicette Bruno).

Cenas depois, o filho de Jonas (Paulo Betti) desabafa com Lourenço (Leonardo Medeiros), sentindo-se culpado por estar com ciúme da cunhada e ex-namorada. Tudo piora quando, chegando em casa, ele vê a amada entrar no carro do médico bonitão, pronta para dar início ao novo romance. A sequência vai ao ar entre os dias 17 e 18 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado