Susto

Amores Verdadeiros: Kendra fica desesperada ao ouvir acusação de Vitória: "Traidora"

Vitória vai pregar um susto daqueles em Kendra


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra tomando água com jeito de desesperada
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra vai entrar em desespero - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) ficará em pânico ao perceber que Vitória (Erika Buenfil) está lhe dispensando um tratamento pesado, diferente do que vinha acontecendo antes. E o desespero só vai aumentar quando a ricaça a chamar de traidora sem nenhum remorso, o que fará com que a modelo tenha certeza de que a mulher descobriu que ela está tendo um caso com Aníbal (Guillermo Capetillo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (06), Kendra já vai ter sobrevivido por um triz quando Vitória invadiu o escritório do marido e o flagrou aos beijos com a amante, que estava disfarçada e, por isso, a esposa que entrou em desespero, não reconheceu a funcionária. Mas ela consegue sempre manipular todo mundo, tanto que Nikki (Eiza González) irá desabafar com a moça sem saber que está dando arma para a inimiga.

Só que Kendra vai começar a ahcar que há algo de errado quando for visitar a família na fazenda e perceber que nem tudo está perfeito como ela gostaria porque Vitória não está normal. E cara de pau que só ela, a modelo terá a coragem de ir até a patroa e questionar o que está acontecendo e por que ela está sendo tratada de forma tão fria e receberá uma resposta na lata. "Você é uma traidora".

Em Amores Verdadeiros, Kendra se safa

A modelo ficará sem cor ao perceber que a casa caiu, mas acabará respirando aliviada ao descobrir que Vitória não está falando do caso que ela vem tendo com o marido da patroa. A empresária, no entanto, deixará claro que está muito chateada porque a considerava como uma amiga e Kendra não contou sobre a doença de Nikki e que a situação saiu do controle.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado