Sempre errada

Amores Verdadeiros: Com ódio do pai, Nikki procura inimiga invisível para desabafar

Menina até terá boas intenções, mas vai escolher a pessoa errada


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki olhando para frente
Na novela Amores Verdadeiros, Nikki irá pedir ajuda a pessoa errada - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) estará com ódio do pai e decidirá que precisa desabafar depois de tudo o que descobriu, mas vai acabar caindo nas garras da maior inimiga invisível, sem saber direito. A filha de Nelson (Guillermo Capetillo) desabafará justamente com Kendra (Marjorie de Sousa) sobre a traição que o pai cometeu com a mãe sem nem sonhar que ela é, justamente, a amante do homem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), Vitória (Erika Buenfil) já terá descoberto que Nelson tem uma amante, depois de um flagra daqueles que a mulher deu no marido em plena empresa. E, para piorar, depois de pedir o divórcio, a mulher vai armar o maior barraco do mundo com ele por conta de cobranças sem pé nem cabeça e que culminará com Nikki ouvindo sobre a traição do pai.

E a jovem ficará furiosa com o pai por causa do que ele anda fazendo com a mãe, principalmente porque Nikki sempre preferiu o contato com o pai do que com a mãe, com quem viveu brigando boa parte da juventude. E ela fará um barraco do tamanho do mundo com Nelson e dirá muitas verdades sem querer ouvir nenhuma das justificativas do homem, sempre apoiando Vitória.

Em Amores Verdadeiros, Nikki desabafa com Kendra

Neste contexto, ela se sentirá mal por tudo o que está acontecendo com a família e vai optar por confessar seus dramas justamente com Kendra, já que considera a modelo sua grande amiga e nem imagina que ela é a misteriosa mulher que Vitória viu no escritório da empresa, vestida de peruca e aos beijos com Nelson. E assim, mais uma vez a jovem acabará falando demais com quem não deveria.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado