Iludida

Amores Verdadeiros: Aguiar critica novo visual da esposa: "Um horror"

Plano de Kendra dá certo e Cristina começa a se desentender com o marido


Cristina de visual novo
Cristina vai trabalhar com Kendra em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) contrata Cristina (Mónika Sanchez) como sua assistente e leva a mulher de José Ângelo (Eduardo Yañez) para uma banho de loja. Tudo o que a modelo quer é que o casal se separe. Assim, o segurança estará livre para Vitória (Érika Buenfil). A mãe de Lili (Sherlyn) volta pra casa toda animada com o visual novo, mas seu marido reprova o figurino ousado da esposa os dois discutem.

Amante de Nelson, a amiga de Nicole (Eiza González) sabe que o empresário só dará o divórcio para a mulher se for convencido de que a dona da Meta Imagem o traiu. Percebendo um clima entre a empresária e seu guarda-costas, a falsiane fará de tudo para aproximá-los e o jeito mais fácil é acabando com o casamento dos pais de Liliana.

Para isso, Kendra oferece um emprego de assistente pessoal à rival de Vitória. Como parte do plano, a vilã vai levar a dona de casa às compras. Cristina volta para casa de visual novo e Aguiar não aprova. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, parceria com Kendra ameaça casamento de Cristina

Amores Verdadeiros: Aguiar critica novo visual da esposa: \"Um horror\"

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Cristina passa por cima de Aguiar e aceita trabalhar para Kendra como sua assistente pessoal. A modelo levará sua nova funcionária para um banho de loja e a mãe de Lili volta para casa irreconhecível. José Ângelo e a filha quase não a reconhecem. A mulher do segurança pergunta o que ele achou da mudança e o bonitão debocha. "Um horror! Deve ser uma brincadeira, certo?", debocha.

Em choque, a rival de Nikki fica calada. Já Cristina rebate o marido alegando estar muito orgulhosa das suas novas conquistas. Ela chega a insinuar que ele está com ciúmes, mas Aguiar nega. Pensando em salvar o seu casamento, o funcionário dos Balvanera abraça a mulher. Durante a conversa dos dois, a assistente de Kendra o acusa de fazer chantagem emocional e pede que aceite a nova posição que sua mulher ocupa.

Eles fazem as pazes e tudo corre bem, até que Lili conta sobre um passeio que fará com o pai em Santa Rita. Cristina fecha a cara e José Ângelo explica ser um compromisso de trabalho. “Não se preocupe, mulher. É uma coisa de trabalho. A senhora Vitória pediu que eu levasse sua irmã, Adriana (Natalia Espéron), até lá e achei que seria uma grande oportunidade para Lili nos acompanhar e conversar com os velhos amigos”, argumenta o segurança.

“De jeito nenhum Lili vai chegar perto daquela Adriana!”, reage a mãe da jardineira. Aguiar se irrita e avisa que está decidido sobre a ida da filha. Ele ainda ordena que a mulher se livre das roupas novas ou ele irá queimá-las. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da novela mexicana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado