Vilã mesmo

Triunfo do Amor: Salva da morte, Bernarda recebe notícia aterradora e amaldiçoa filho

Vilã irá descontar sua fúria no filho ao saber de destino cruel


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda histérica
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda vai ficar fora de si - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, nem mesmo o fato de ser salva da morte deixará o coração de Bernarda (Daniela Romo) mais amolecido e, como sempre, a fúria da mulher acabará sobrando para o filho. Depois de evitar que a mãe morresse, João Paulo (Diego Oliveira) terá de aguentar o ódio da vilã ao receber voz de prisão pela morte da empregada, o que fará com que ela tenha certeza da denúncia do padre.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (05), o padre já terá saído de si ao descobrir que a mãe estava dentro de uma casa incendiada e que poderia morrer a qualquer momento. Tudo isso depois que ele aguentou um dos muitos surtos de Bernarda, que chegou a partir para cima do próprio filho, mostrando que não tinha mais limites ou controle.

E é neste ponto que João Paulo invadirá uma casa em chamas para evitar que a mãe morresse, mas nem tudo irá sair como ele planejou, tanto que o padre não ficará de heroi na situação nem por alguns segundos. Isso porque, assim que for salva do incêndio e estiver recebendo atendimento médico, Bernarda receberá voz de prisão por conta do assassinato de sua funcionária.

Em Triunfo do Amor, Bernarda amaldiçoa padre

A vilã não acreditará no que ouvir da autoridade policial e ficará em choque ao perceber que terá de responder pelo crime atrás das grades porque o juiz determinou sua prisão preventiva. Fora de si, Bernarda irá mirar todo o seu ódio no próprio filho que terá acabado de salvá-la da morte e não pensará duas vezes em amaldiçoá-lo, mesmo com o herdeiro sendo religioso.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado