Tarde demais

Amores Verdadeiros: Aníbal dá uma de bom pai e faz ameaça contra Nelson

Ele irá defender Vitória como se fosse um bom pai


Cena de Amores Verdadeiros com Nelson com a mão no rosto
Na novela Amores Verdadeiros, Nelson será cobrado por Aníbal - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, embora Vitória (Erika Buenfil) enfrente muitos problemas pelas atitudes reacionárias do pai, Aníbal (Enrique Rocha) mostrará que o sangue fala mais alto e tentará proteger a filha. Tanto que ele terá uma conversa séria com Nelson (Guillermo Capetillo) e fará uma ameaça clara contra o genro, caso descubra que ele está fazendo a esposa sofrer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (05), o empresário estará enfrentando o interesse da irmã de Vitória em tentar encontrar o paradeiro da filha perdida e ele já armou todo tipo de plano para evitar isso. Ao mesmo tempo, a empresária seguirá sofrendo nas mãos do marido, que novamente fará mil acusações contra ela ao descobrir a doença de Nikki (Eiza González).

Mas Aníbal sempre evitou se intrometer na relação da filha com o marido por conta do jeito resistente que ela tem contra as intromissões do pai depois de como ele estragou a vida da outra filha. Mas Aníbal decidirá que chegou o momento de ter uma conversa séria com Nelson e chamará o genro para um papo e questionará se ele continua vendo sua amante.

Em Amores Verdadeiro, Aníbal ameaça genro

Nelson se sentirá intimidado na mesma hora e negará com todas as forças que está tendo um caso, sem falar nada sobre Kendra (Marjorie de Sousa), mas isso não será suficiente para convencer o sogro. E Aníbal dará apenas um recado que, na verdade, é uma ameaça e explicará: se descobrir que ele está mentindo, o expulsará da empresa e da mansão a pontapés.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado