Emoção

Triunfo do Amor: Vitória fica aos prantos ao ver cena que julgava impossível

Mãe irá se emocionar ao ver filhas juntas


Cena de Triunfo do Amor com Vitória chorando
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá se emocionar - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) vai chorar feito criancinha ao ver uma cena que ela imaginou que nunca seria capaz de presenciar em sua vida algum dia. A empresária não conseguirá segurar a emoção ao acompanhar o abraço feliz e sincero de suas duas filhas, Fernanda (Lívia Brito) e Maria Desamparada (Maite Perroni), que se mostrarão unidas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (05), a ricaça já terá sido feita de trouxa ao ver a filha chegando à mansão e ela terá certeza que chegou a hora das duas fazerem as pazes, mas Maria deixará claro que não tem interesse em ter nenhuma relação, que não profissional, com ela. E muita gente irá prometer ajudar na aproximação das duas, inclusive a própria Fernanda.

Mas depois disso, a modelo entenderá que a meia irmã não tem nada a ver com o abandono que ela sente por parte da mãe e que ela e Fernanda tem chances de se darem bem. Por isso, ela aceita conversar com a moça e deixará claro que, independente de como fique sua relação com Vitória, as duas sempre serão irmãs e ela irá proteger a outra custe o que custar, já demonstrando o amor familiar.

Em Triunfo do Amor, Vitória chora

E depois desse bate papo emocionante, as duas irmãs irão se abraçar sem saber que Vitória está acompanhando tudo e a cena fará com que a empresária morra de tano chorar por perceber que suas duas filhas estão se dando bem. A imagem a deixará tão feliz que ela até comentará com Osvaldo (Osvaldo Ríos), o quanto isso a deixou feliz e com boas perspectivas.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado