Vai morrer?

Triunfo do Amor: João Paulo descobre que mãe está dentro de incêndio e se desespera

Vilã estará no meio de um fogaréu quando o filho vai descobrir


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda caída no chão
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda correrá risco de morte - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, João Paulo (Diego Oliveira) vai ficar desesperado ao saber que a mãe está correndo o risco de morrer por causa de um incêndio na casa dela, o que o deixará fora de si. Tudo porque Bernarda (Daniela Romo) vai ficar presa no meio das chamas e não vai encontrar ninguém para ajudá-la a se livrar das chamas,  estando muito próxima de ter um fim trágico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (04), a vilã já terá feito mais uma maldade ao contar a verdade sobre um crime do passado para Vitória (Victoria Ruffo), o que deixou a empresária fora de si. E ela não foi a única que ficou nervosa com os desmandos de Bernarda, tanto que Osvaldo (Osvaldo Ríos) chegará a pensar em assassinar a mãe do padre e acabar com a raça dela.

Mas isso não acontecerá e João Paulo usará seu tempo para tentar fazer com que Vitória e Maria Desamparada (Maite Perroni) façam as pazes antes que seja tarde e que elas possam aproveitar o tempo perdido. Tudo isso enquanto Bernarda tentará entrar na igreja, mas acabará sendo expulsa pelo bispo, o que a deixará histérica, mas pior ainda vai ser quando ela estiver em sua casa e sofrer uma emboscada em um incêndio.

Em Triunfo do Amor, João Paulo se desespera

E é assim que o padre será informado de que sua mãe está numa casa pegando fogo e correrá para ver que ninguém está fazendo nada para salvar a vilã, afinal, ela poderá estar pagando por todas as maldades que cometeu desde o início da trama latina exibida nas tardes do SBT. Acontece que João Paulo vai mostrar que é doido de pedra e invadirá a casa, no meio das chamas, para salvar a mãe.


 Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado