Sentimento de culpa

Amores Verdadeiros: Aníbal é desmascarado e sofre um infarto

Adriana exuma corpo da filha e descobre farsa criada por magnata


Aníbal caído no chão, desacordado
Aníbal sofre um infarto em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) manda exumar o corpo da filha e descobre que o caixão foi enterrado cheio de pedras. A irmã de Vitória (Érika Buenfil) vai tirar satisfações com Aníbal (Enrique Rocha) e exige que ele conte a verdade sobre o paradeiro da neta. O empresário passa mal, sofre um infarto e terá que ser hospitalizado.

Quando deu a luz, a filha mais nova do magnata teve o bebê tirado dos seus braços enquanto lhe fizeram acreditar que a criança nasceu morta. Depois de tantos anos, a tia de Nikki (Eiza González) descobre ter sido enganada.

Com esperanças de reencontrar a filha viva, a moça chega a procurar o médico responsável pelo parto para saber o que realmente aconteceu naquele dia, mas Aníbal se adianta e paga o profissional para desaparecer. Disposta a desvendar este mistério, Adriana toma a decisão de exumar o corpo do bebê e descobre que não há ninguém dentro do caixão. Ela vai tirar satisfações com o ricaço que sofre um infarto na frente das filhas. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Adriana encontra pedras em caixão no lugar da filha 

Amores Verdadeiros: Aníbal é desmascarado e sofre um infarto

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Adriana vai até o fim nas investigações para saber o que realmente aconteceu com a filha. Desconfiada de que a criança sobreviveu, a filha de Aníbal manda exumar o corpo e fica em choque com a descoberta. “Está vazio. Pedras, são pedras!”, grita. "Maldito seja, Aníbal Balvanera! Maldito!”, se desespera diante do caixão. Vitória acode a irmã mais nova. "Calma, Adriana…”, pedirá a mulher de Nelson (Guillermo Capetillo).

Fora de si, ela começa a falar. “Eu disse Vitória, a Lúcia está viva, eu sentia isso!”, reage a moça. “Aquele desgraçado escondeu isso por todo esse tempo!”, insiste a caçula. Na sequência, Adriana irá com Vitória e Aguiar (Eduardo Yañez) para a Meta Imagem tirar satisfações com o amante de Paula (Silvia Manriquez). Chegando lá, ela entrega as pedras para o magnata e exige saber o paradeiro da filha.

O impacto será tão grande que o avô de Nicole começa a passar mal. Com a mão no peito, ele sentirá uma forte pressão e cairá no chão. Socorrido, o ricaço será levado para o hospital.

Na emergência, o médico explica que Aníbal sofreu um infarto e seu estado é delicado. Enquanto Vitória se preocupa com a saúde do pai, Adriana só quer saber da filha roubada. “Como você se sentiria se ele tivesse escondido Nikki?”, indaga a irmã. A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 03/05/2021 a 07/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado