Pagando paixão

A Vida da Gente: Celina descobre segredo de Lúcio e solta indireta

Amiga questiona interesse do médico por Ana e ele disfarça


Lúcio e Celina sentados de frente um para o outro, conversando
Celina percebe empolgação de Lúcio por Ana em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Celina (Leona Cavalli) percebe a empolgação de Lúcio (Thiago Lacerda) ao falar de Ana (Fernanda Vasconcellos) e questiona se o amigo não está se interessando pela paciente. O médico nega, alegando estar impressionado apenas pela força de vontade da jovem em se recuperar, e a pediatra finge que acredita ser somente isso.

Amiga de longa data do neurologista, a ex-mulher de Lourenço (Leonardo Medeiros) sabe do quanto o viúvo sofreu com a doença e a morte da esposa. Apesar de jovem, desde então ele abriu mão da vida social e passou a se dedicar ao trabalho.

Sendo assim, esta será a primeira vez que a tia de Rodrigo (Rafael Cardoso) percebe um brilho diferente no olhar do cirurgião provocado por uma mulher e fala com ele. Porém, Lúcio não admite que tenha interesse na tenista. Sua justificativa será o quadro clínico da jovem que já tinha sido desenganada pelos médicos, mas pegou a todos de surpresa quando despertou e está evoluindo clinicamente rápido demais. Confira!

Em A Vida da Gente, Celina desconfia do interesse de Lúcio por Ana

A Vida da Gente: Celina descobre segredo de Lúcio e solta indireta

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Lúcio conversa com Celina sobre o estado de saúde de Ana e a pediatra percebe que o interesse do amigo pela jovem vai além da relação médico e paciente. Viúvo muito cedo, o bonitão fechou seu coração quando perdeu a esposa para um câncer raro e, desde então, tem se dedicado somente ao trabalho, se esquecendo da vida pessoal.

Por conta disso, a empolgação do neurologista ao falar da tenista vai deixar a ex-mulher de Lourenço tão feliz que ela chega a insinuar que o bonitão pode estar se apaixonando novamente. "A única coisa que eu posso lhe dizer é que ela é forte. Não só fisicamente, mas sempre foi madura, determinada, cabeça no lugar", lista a pediatra que conviveu com a moça antes do acidente, quando era casada com o irmão de Jonas (Paulo Betti).

"Imagino, sobreviver àquela mãe e conseguir se construir inteira, querida, tem que ser mesmo muito especial. Tenho conversado bastante com ela, sabia? É sensível, inteligente, educada. Suave no trato com as pessoas", se rasga em elogios, Lúcio. “Mesmo com toda a limitação que ela está superando com muita garra, ela tem um brilho, uma vida nos olhos. A primeira vez que eu vi aqueles olhos abertos eu entendi como ela conseguiu voltar. Essa menina é muito especial, é rara“, se empolga o médico.

"Lúcio, é impressão minha ou você está todo encantado pela Ana?", questiona, Celina. "Pelo amor de Deus, a Ana é minha paciente. Eu torço por ela. Admiro. Da minha parte, o farei o que for preciso para que ela recupere a sua vida ", disfarça o viúvo.

"Calma, não precisa ficar nervoso. Aliás, o que eu falei antes não atrapalha nenhum desses seus projetos, ok?", rebate a pediatra. “Eu fico tão feliz por ela. E te confesso que fico um pouquinho feliz por você.", continua a falar. "Realmente, parece que não é só a Ana que está despertando para a vida. Se você visse o seu olhar, ia entender o que eu estou querendo dizer“, dispara a médica com um sorriso nos lábios. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 8.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado