Fujão

A Vida da Gente: Renato se intimida com família de Alice e dá no pé

Pai de Alice se intimida com atmosfera criada e não comparece


Renato em A Vida da Gente
Renato não comparece a encontro - Foto: Divulgação/TV Globo

Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) levou anos para revelar a Alice (Sthefany Brito) que é seu pai biológico em A Vida da Gente. No capítulo desta segunda-feira (3), ele não vai querer saber de encontro com a família da filha e vai se mandar.

Após marcarem um encontro, Alice questiona o horário e começará a ficar extremamente angustiada. Mas, a situação piora quando ela acessa a caixa postal. Suzana (Daniela Escobar) tentará consolar a filha, mas decidirá que o almoço marcado terminará ali mesmo.

"Ele marcou comigo e não veio. Aliás, me chateia um pouco essa sua mania de colocar panos quentes em tudo. Sério, eu estou me sentindo meio idiota e isso dói. Simples assim", esbravejará ela, que vai embora do local magoada.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta segunda, ainda, Eva garante a Manuela que Ana a acusará de traição quando souber o que aconteceu entre ela e Rodrigo. Nanda confessa para Rodrigo que se desencontrou de Júlia no shopping. Ana pede para ver Júlia. Lúcio fala para Eva que Ana está preparada para saber o que se passou enquanto esteve em coma. Nanda encontra Júlia e avisa para Rodrigo. Renato aceita almoçar com Alice e seus pais. Vitória destrata Marcos ao saber que ele viajará com as filhas. Rodrigo garante a Manuela que a ama. Nanda deixa Lui e vai dormir na casa de Celina. Sofia e Olívia não conversam durante a viagem. Renato se sente intimidado ao ver Alice com os pais no restaurante e decide ir embora. Olívia ouve Sofia dizer que não quer ser sua amiga. Eva interrompe Lúcio e revela para Ana que ela ficou em coma durante anos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado