Olho por Olho

Tonico Pereira é escalado para a novela de João Emanuel Carneiro

Ator será um vilão que tem dupla identidade


Tonico Pereira atuando em A Dona do Pedaço
Tonico Pereira estará na faixa das 21h - Foto: Reprodução

Tonico Pereira foi escalado para a próxima novela das 21h de João Emanuel Carneiro, intitulada provisoriamente de Olho por Olho. O ator dará vida a um vilão no folhetim previsto para estrear no final do ano que vem.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicadas neste sábado (1°), Tonico interpretará Galo. O personagem será bastante dúbio, tanto que terá dupla identidade, desempenhando papel importante na trama do criador de Avenida Brasil (2012).

Além de Pereira, a novela contará com Letícia Colin no elenco. A atriz será a protagonista, ma deficiente visual que mora no Rio de Janeiro e sofrerá ataques e humilhações da sua mãe, interpretada por Glória Pires. Humberto Carrão recebeu o convite para ser o par romântico da jovem, entretanto, sua participação ainda não foi confirmada.

Edson Celulari e Tony Ramos aceitaram fazer parte do elenco de João Emanuel Carneiro e estão estudando o texto. Vera Fischer e Sophie Charlotte estão cotadas para integrar o time da novela, contudo, também não foram confirmadas no folhetim.

A direção artística ficará sob responsabilidade de Carlos Araújo, de Éramos Seis (2019-2020) e a direção-geral será de Gustavo Fernandez, de Órfãos da Terra (2019). As gravações ainda não têm previsão de início.

João Emanuel Carneiro em 2022

Tonico Pereira é escalado para a novela de João Emanuel Carneiro

Estava previsto que João Emanuel Carneiro voltasse ao ar no começo de 2022, entretanto, com a pandemia do novo coronavírus, a Globo paralisou as gravações de suas novelas. Desta forma, Fina Estampa (2011-2012). A Força do Querer (2017) e Império (2014-2015) foram escaladas para serem reprisadas na faixa das 21h, além da segunda fase de Amor de Mãe (2019-2021) ter sido exibida entre março e abril.

João iria entrar em seguida a novela protagonizada por Cauã Reymond, Um Lugar ao Sol, mas Pantanal está prevista para ocupar o principal horário de folhetins da Globo, o que obrigatoriamente empurrará Olho por Olho para o fim de 2022 ou até mesmo começo de 2023.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado