Traíra?

A Vida da Gente: Rodrigo faz confissão terrível para irmã: "Não esqueci a Ana"

Marido de Manu vai confessar que ainda está a fim de Ana


Cena de A Vida da Gente com Rodrigo abraçada a Nanda e chorando
Na novela A Vida da Gente, Rodrigo vai fazer confissão terrível para irmã - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) irá finalmente abrir o coração e vai conseguir encontrar alguém para desabafar sobre o que está sentindo depois que Ana (Fernanda Vasconcellos) acordou do coma. O administrador terá uma conversa franca com Nanda (Maria Fernanda de Carvalho) e confessará para a irmã que não conseguiu esquecer a ex, mesmo estando apaixonado por Manu (Marjorie Estiano).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), Ana já terá tido um encontro emocionante com Manuela, que não segurou as lágrimas e chorou copiosamente no colo da tenista ao vê-la acordada. E quem também terá enfrentado um momento difícil para encarar a volta da ex será justamente Rodrigo, que caiu aos prantos ao perceber que ela realmente voltou do coma.

E ele irá procurar Nanda para ter um momento de desabafo. "Me ajuda a entender o que eu to sentindo?", vai implorar ele ouvindo a irmã. "Ah, Rodrigo, cê sabe que eu sou péssima para entender qualquer coisa, ne? E essa conversa exige de mim um grau de maturidade que eu não sei se eu consigo acessar ainda". Mas ele será franco. "Não precisa falar nada. Na verdade eu tava precisando falar isso pra alguém porque eu já quis gritar aos quatro ventos essa coisa que eu quero esconder de mim".

Em A Vida da Gente, Rodrigo abre o coração

E ele contará tudo o que está sentindo exatamente. "Eu ainda não esqueci a Ana. Cê sabe que ela sempre foi a paixão da minha vida. Sei lá, parece que esse sentimento todo tava dormindo dentro de mim e acordou junto com ela. Ao mesmo tempo eu amo a Manu, não tenho dúvida disso. Perder o que a gente tem, pra mim, seria insuportável. Mas pra mim foi difícil ver a Ana abrindo os olhos de novo, vivos. Ao mesmo tempo foi a melhor coisa do mundo, entende?", dirá.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 1º/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado