Temor?

A Vida da Gente: Manu dá notícia inesperada e Rodrigo faz profecia

Rodrigo mal perde por esperar


Rodrigo emocionado em A Vida da Gente
Rodrigo recebe notícia inesperada de Manu - Foto: Divulgação/TV Globo

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai ficar sabendo que Ana (Fernanda Vasconcellos) despertou no capítulo desta quinta-feira (29) em A Vida da Gente. Na novela da Globo, ele proporcionou uma viagem romântica a Paris ao lado de Manu (Marjorie Estiano), e agora sua vida sofrerá uma reviravolta.

Manu correrá para contar que a viagem não pode mais acontecer. E dará um bom motivo para isso: "Eu perdi a minha irmã e agora eu tenho ela de volta. É a melhor notícia do mundo". Os dois ainda vão comentar sobre a reação de Ana no reencontro com Júlia.

"É que parece que tudo muda, né? Muita coisa mudou na nossa vida, muita coisa aconteceu. E parece que tudo vai mudar novo", profetiza ele, acalmando a esposa ao dizer que tudo vai dar certo, mas ao mesmo tempo, estará preocupado sobre o que pode acontecer.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta-feira (29), ainda, Marcos e Dora conversam e marcam um encontro com as filhas. Cris e Jonas se irritam quando Tiago quer dormir com eles, e o menino pede ajuda a Lorena. Olívia e Sofia não lembram uma da outra e Marcos e Dora ficam desapontados. Lourenço fica ansioso à espera de Celina para o lançamento de seu livro. Moema vai ao baile de Iná e Wilson conversa com ela. Josias avisa a Iná que a nova vizinha Aurélia está reclamando do barulho. Ana aperta a mão de Eva.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado