Boa noite, Cinderela

Império: Leonardo é dopado e roubado a mando de Téo Pereira

Blogueiro contrata Robertão para enganar rapaz e roubar provas contra Cláudio


Robertão de pé observa Leonardo caído no chão
Leo é drogado e roubado por Robertão em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Téo Pereira (Paulo Betti) contrata Robertão (Rômulo Arantes Neto) para dopar Leonardo (Klebber Toledo) e roubar as provas o relacionamento do rapaz com Cláudio (José Mayer). O ator cai na armadilha e apaga. O marido de Beatriz (Suzy Rego) vai ao apartamento, encontra o namorado desacordado e a casa toda revirada. Em conversa com a mulher, os dois concluem que tem o dedo do blogueiro nisso.

Ameaçado pelo cerimonialista depois de publicar uma foto dele aos beijos com o novinho, o patrão de Érika (Letícia Birkheuer) decidiu pegar pesado na missão de tirar o prestigiado empresário do armário. O fofoqueiro chega a tentar um acordo com Leonardo em troca de uma oportunidade na televisão, mas o ator volta atrás e não entrega as provas. Então, Téo tem a ideia de usar os serviços do irmão de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa).

O michê bate na porta do rapaz dizendo ser um fã e o affair de Cláudio o convida para entrar. Os dois tomam um vinho enquanto conversam e o fortão aproveita um deslize do anfitrião para colocar uma substância em sua taça.

Leo apaga e Robertão aproveita para revirar as gavetas. Com as provas em mãos, ele sai do apartamento da vítima direto para a casa do blogueiro, conforme o prometido.

Incentivado pela esposa, o pai de Enrico (Joaquim Lopes) vai conversar com o namorado e se depara com Leo desacordado, na sala. Ele vai até o quarto, vê as gavetas reviradas e terá a certeza de que Téo Pereira está por trás disso. Saiba mais!

Em Império, Leonardo cai em golpe de Robertão e vai parar na emergência 

Império: Leonardo é dopado e roubado a mando de Téo Pereira

Nos próximos capítulos de Império,  na Globo, Téo paga Robertão para enganar Leonardo e roubar as provas de que Cláudio sustenta o rapaz há anos. O michê bate na porta do ator e se apresenta como Carlos. O malandro conta que é um grande fã do trabalho do jovem e os dois iniciam uma conversa. Leonardo oferece uma bebida a Robertão, que aproveita a oportunidade para colocar uma substância fornecido pelo blogueiro na taça do rapaz.

Depois que o namorado do cerimonialista apaga ali mesmo, no sofá, o irmão de Maria Ísis vasculha as gavetas e armários do apartamento e encontra o que o blogueiro tanto queria. Enquanto Robertão corre para a casa de Téo, o marido de Beatriz vai ao apartamento de Leo e estranha quando o namorado não atende a porta, mesmo estando em casa.

O empresário pede ajuda ao porteiro e quando finalmente consegue entrar, se assusta quando o vê desacordado e chama uma ambulância. A futura sogra de Maria Clara (Andreia Horta) chega logo em seguida e dá apoio ao marido.

“E agora, Cláudio?”, questiona, Beatriz. “Agora é enfrentar a dura realidade. E o nome dela é Teodoro Pereira”, responde, Cláudio. A socialite pergunta se ele tem certeza e o cerimonialista alega que sim.

“Não consigo imaginar outra pessoa que estivesse interessada neles. Pra me destruir, pra matar essa sede estúpida de vingança que ele tem... E você sabe o que isso significa, não sabe?”, indaga o empresário. “Você está nas mãos dele”, responde a mãe de Enrico.

“Ao contrário do que aquele canalha pensa, vivi esses anos todos na sombra não por medo, ou porque achava que minha vida era errada. Eu vivi assim porque era meu direito! Você, que é a outra parte importante da história, sabe de tudo e aprova. Então, o resto é o resto, que se dane...”, esbraveja o namorado de Leo. “E eu vou estar do seu lado sempre”, promete, Beatriz. A sequência vai ao ar no capítulo do dia 8 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/04/2021 a 01/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado