Quem?

Império: Maria Marta leva comendador bêbado pra cama e é confundida com a outra

Após a transa, José Alfredo chama a mulher pelo nome da amante


Maria Marta e José Alfredo na cama
Maria Marta e José Alfredo transam em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) se aproveita da embriaguez do marido e o leva para a cama. A dondoca invade o quarto de José Alfredo (Alexandre Nero) e se joga nos braços do comendador. Pego de surpresa, o empresário cede ao jogo de sedução e os dois transam. Na manhã seguinte, o ricaço a chama de sweet child e uma vez questionado enquanto dorme entrega a identidade da sua amante.

O casamento do casal de milionários é de fachada. Enquanto o dono da Império das Joias mora na mansão do Rio de Janeiro com os três filhos, sua mulher vive em uma mansão na região serrana da cidade. Ainda apaixonada pelo marido, a mãe de José Pedro (Caio Blat) decidiu voltar a morar com sua família e vai partir pra cima do ricaço na expectativa de reconquistar o executivo.

Certa noite, Maria Marta descobre que o irmão de Evaldo (Thiago Martins) está afogando as mágoas em um bar e prepara uma emboscada. Assim que chega, ele sente falta das chaves do quarto, mas resolve deixar pra lá. Mais bêbado que um gambá, José Alfredo tira a roupa, deita e apaga. Minutos depois, a socialite invade os aposentos do comendador e começa a lhe fazer uma massagem. 

O clima esquenta e os dois acabam transando. Durante o sexo, o casal ainda troca juras de amor e a matriarca da família cai no choro. Na manhã seguinte, a dondoca não consegue esconder a cara de felicidade por ter se entregado ao comendador depois de tanto tempo.

Ela acredita que ele ainda a ama e que o casamento pode voltar a ser como antes, até que José Alfredo a chama de Sweet Child. Maria Marta entra no clima e indaga quem é a doce menina do empresário e ele responde Maria Ísis, confirmando a história de ter uma amante. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo transa com Maria Marta e chama pela amante

Império: Maria Marta leva comendador bêbado pra cama e é confundida com a outra

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Maria Marta força a barra para ir pra cama com José Alfredo e o casal transa depois de anos separados. A dondoca se aproveita do marido bêbado para conseguir uma noite de amor. Irritado depois de discutir com Cora (Drica Moraes), o dono da Império das Joias vai beber até cair em um bar. Sabendo onde o marido está, a dondoca dá um jeito de sumir com a chave da porta do quarto do comendador e fica de tocaia, esperando por ele.

O pai de João Lucas (Daniel Rocha) chega em casa de madrugada. de tão bêbado, quase não consegue subir as escadas da mansão. le chega a notar a falta das chaves, mas desiste de procurar e se joga na cama após arrancar a roupa.

Na sequência, Maria Marta entra no quarto e chama por ele. “José Alfredo...”, fala a dondoca. “Hum... Yes?”, responde o executivo. A matriarca da família alega que o marido bebeu demais e ele a rebate. “E ainda bebo... mais uma cachaça”, dispara.

Aproveitando o estado do marido, a mãe de maria Clara (Andreia Horta) se oferece para lhe fazer uma massagem e começa a acariciar o corpo do milionário. “Hum... delícia...”, reage o bebum. “Como você é lindo e como eu te adoro”, confessa a socialite. José Alfredo se mexe, o lençol sai do lugar e a mulher do comendador pira com um detlahe no corpo do marido.

“Meu Deus! A cicatriz! Tinha esquecido da marca de bala. Como eu já amei esse corpo”, se insinua. Ela continua a massageá-lo, até que o executivo coloca suas mãos na cintura da mulher e os dois trocam olhares.

Maria Marta tira o penhoar e o casal começa a se beijar. Durante a troca de carícias, a dama da sociedade começa a chorar e ele pergunta o motivo. "Tá chorando", quer saber, ele. “Felicidade. Acho que isso, é a felicidade”, responde, ela.

Ainda sob o efeito da bebida, José Alfredo se declara. “Eu te amo”, diz. “Eu também te amo, meu amor...”, garante a dondoca. De olhos fechados, ele volta a beijá-la e o casal faz amor. Na manhã seguinte, a ricaça acorda radiante, nos braços do comendador que ainda dorme. De repente, ele fala alguma coisa que ela não entende. “O que foi que você disse, meu amor?”, questiona a morena.

“My sweet child...”, repete o ex-contrabandista. Acreditando ser ela, Maria Marta entra na brincadeira. “Quem é a sua sweet child, me diz?”, indaga a milionária. “Ísis...”, responde o desafeto de Cora. A expressão da ricaça muda e ela pressiona o marido. “Ísis? Quem é Ísis?”, dispara contra José Alfredo. “Minha menina mais querida, meu doce”, derrete-se o empresário. A cena vai ao ar no capítulo do dia 6 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/04/2021 a 01/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado