Interesseira

Amores Verdadeiros: Kendra arruma aliada na conquista por Nelson

Modelo usa Cristina em plano para acabar com o casamento de Vitória


Kendra dirigindo, pensativa
Kendra planeja se casar com Nelson em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) planeja se tornar mulher de Nelson (Guillermo Capetillo). Para isso, ela vai usar Cristina (Mónika Sanchez) como aliada e acabar com dois casamentos ao mesmo tempo, o do empresário com Vitória (Érika Buenfil) e o de Aguiar (Eduardo Yáñez) com a mãe de Lili (Sherlyn).

A modelo se aproximou do pai de Nikki (Eiza González) a mando de Odete (Lilia Aragón), que a contratou para convencê-lo a vender suas ações da Meta Imagem para a concorrente.

Só que a falasiane foi vendo vantagens nesse relacionamento e passou a perna na empresária mudando de agência e indo trabalhar para a filha de Aníbal (Enrique Rocha) enquanto mantém um caso com o genro do executivo.

Vitória descobre as puladas de cerca do marido e decide pedir o divórcio, mas Nelson será orientado pelo sogro a fazer de tudo para convencer a mulher de desistir da separação.

Nesse tempo, Kendra já percebeu que existe uma atração entre a mãe de Nicole e Aguiar. Então, ela terá a ideia de convidar Cristina para ser sua assistente pessoal.

O que a vilã quer é fazer intriga para que a mulher do segurança acredite que ele está saindo com a patroa e acabe com seu casamento. Assim, Nelson pensará que está sendo traído e dará a separação para a empresária. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Cristina enfrenta o marido para trabalhar com Kendra 

Amores Verdadeiros: Kendra arruma aliada na conquista por Nelson

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra desiste do acordo que fez com Odette e investe em seu caso com Nelson. Depois de mudar de agência e ir trabalhar na Meta Imagem, a modelo quer que o empresário concorde em ar o divórcio para Vitória e assuma a vilã como sua mulher.

Quando soube que o marido a traia com várias mulheres, a mãe de Nicole pediu a separação. Em conversa com Aníbal, o amante da falsiane disse que se o divórcio sair, vai vender suas ações para a concorrente.

Desde então, o patriarca dos Balvanera tem feito de tudo para convencer a filha de desistir desta ideia de colocar um ponto final em seu casamento pelo bem da empresa da família.

Chega o aniversário da irmã de Adriana (Natalia Esperón) e Nelson planeja uma grande festa. Empolgada com a reconciliação de seus pais, Nikki convida Kendra para a recepção.

A malvada garante sua presença e, quando estiver sozinha, debocha, já que sabe que tudo não passa de fachada, pois ela e o amante continuam se encontrando e ele chegou a presenteá-la com uma bela joia.

No dia da recepção, o empresário dá um lindo buquê de flores à aniversariante e diz que quer provar-lhe o quanto a ama, mas Vitória parece ter certeza de que deseja mesmo a separação.

Pressionada por Odette a separar o casal, a amiga ursa de Nicole tem a ideia de usar Cristina em seu plano. Kendra sabe que Nelson só vai aceitar o divórcio se tiver a certeza de que Vitória o traiu.

|A ideia da falsiane é jogar a dona da Meta Imagem nos braços de José Ângelo. Para isso, ela convida a mulher do segurança para ser sua assistente pessoal já pensando em fazer intriga e minar os dois casamentos de uma só vez. A mãe de Lili se sentirá envaidecida, mas terá que convencer Aguiar a deixá-la trabalhar. 

A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 26/04/2021 a 30/04/2021.    

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado