Chantagem

Amores Verdadeiros: Beatriz sofre ameaças pesadas de ex-marido

Leo exige que a mulher volte pra ele em troca de evitar uma tragédia


Beatriz pensativa sobre o que fazer para se livrar de Leonardo
Beatriz sofre ameaça de morte em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Leonardo (Julio Camejo) cerca Beatriz (Suzana González) na rua e exige que ela volte para casa. Separados, o pai de Guille (Adrián Escalona) não se conforma em vê-la reconstruir sua vida e ameaça sua vida, e a dela, caso eles não retomem o casamento abusivo de antes. Mau caráter, ele será capaz de usar o próprio filho como isca.

Depois de anos sofrendo nas mãos do violento homem, a irmã de Gusmão (Sebastián Rulli) criou coragem e abandonou o marido. Trabalhando na Meta Imagem, a assessora de Vitória (Érika Buenfil) acreditou que conseguiria tomar as rédeas de sua vida.

Só que o safado passou a manipular o próprio filho para ficar a favor do pai e contra a mãe. Depois de impedir a filha de Paula (Silvia Manriquez) de ver o menino, o próximo passo será ameaçar a ex-mulher. Tudo acontece quando beatriz estiver indo para o trabalho. Ela será abordada por Leonardo que chega a segurar com força em seus cabelos e afirma que se ela não voltar e tudo ser como antes, vai matá-la e se matar em seguida. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Leonardo afasta Beatriz do filho e faz ameaças  

 Amores Verdadeiros: Beatriz sofre ameaças pesadas de ex-marido

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Leonardo cerca Beatriz na rua e faz ameaças. Separado da mãe de Guille, o machista não aceita que a mulher o tenha abandonado e se tornado independente. Jogando sujo, ele vem fazendo a cabeça do filho contra a mãe. Não satisfeito em dificultar o encontro dos dois, o machista ainda será capaz de exigir que a irmã de Gusmão volte pra seu domínio.

O encontro dos dois não será nada amistoso. Leo agarra a ex pelos cabelos e confessa que tem seguido seus passos, como um psicopata. Beatriz pergunta pelo filho e ele diz que está muito bem sendo cuidado pelo pai, já que a mãe o abandonou. A funcionária da Meta Imagem reage alegando que cansou de ser maltratada e agredida pelo pai de Guille. Ela implora para ter o filho de volta e escuta lamúrias do agressor.

Leonardo joga na cara da irmã de Gusmão que nunca deixou faltar nada para ela e afirma que é seu seu marido e sempre será, dando a entender que nunca vai aceitar a separação. Com cautela, a moça o convence a conversar no parque. Chegando lá, o machista a força a beijá-lo e fala nos velhos tempos. A assistente de Vitória tenta se esquivar, horrorizada.

Em sua defesa, Beatriz diz que sempre foi uma boa esposa e Leo a rebate, afirmando que ela foi boa para ele até o dia em que fez as malas e foi embora sem dar satisfações. A mãe de Guille recorda ter sido feliz no início do casamento, até ele se tornar uma pessoa violenta e impedi-la de ter vida própria. A moça confessa que não o ama mais e sofre ameaça;

Possesso, Leonardo avisa que se Beatriz não abandonar o trabalho, voltar para casa e continuar submissa a ao seu marido, ele vai matá-la e se matar logo em seguida. deixando-a apavorada. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 26/04/2021 a 30/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado