Apavorada

Triunfo do Amor: Vitória tem revelação trágica sobre paradeiro da filha

Ela ficará em pânico ao ouvir que filha pode ter morrido


Cena de Triunfo do Amor com Vitória chorando
Na novela Triunfo do Amor, Vitória ficará desesperada com notícia - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) ficará em estado de choque ao descobrir que pode ter havido uma tragédia com a filha que ela procura faz décadas e que não conseguiu encontrar. A mulher ouvirá da boca de Max (Willian Levy) que existe uma possibilidade real dela nunca encontrar a jovem porque ela pode ter morrido num incêndio ainda durante a infância.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (27), Vitória já terá tido a oportunidade de ouro para ficar frente a frente com a filha, mas acabará sendo enganada de novo por João Paulo (Diego Oliveira), num momento importante. Acontece que ela continuará tentando encontrar a herdeira a todo custo e quase será vítima de estupro, mas acabará salva por Osvaldo (Osvaldo Ríos).

Neste contexto, ela finalmente pedirá para Max ajudar a encontrar a filha e o rapaz já terá contratado um detetive particular que, com as informações iniciais dadas pela empresária, começou sua busca e dará algumas novidades para o namorado de Maria Desamparada. E o enteado da empresária será muito claro ao dar o recado para ela, ainda que saiba do sofrimento.

Em Triunfo do Amor, Vitória recebe notícia

É aí que Max contará para Vitória que, segundo o detetive particular, existe uma chance muito grande dela nunca encontrar a filha porque a criança pode ter morrido durante um incêndio onde ela morava. Mesmo ficando travada com a informação, a ricaça continuará tendo a certeza, em seu interior, que a jovem está viva e que elas irão se reencontrar em breve.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado