Eita atrás de eita

A semana em Amores Verdadeiros: Kendra arma para Vitória e Adriana fica perto de descoberta

A semana vai ser movimentada em Amores Verdadeiros


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória olhando para homem
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória vai sofrer com as reviravoltas - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, a semana será muito movimentada, a tal passo de Vitória (Erika Buenfil) ter de lidar com mais artimanhas de Kendra (Marjorie de Sousa) para acabar com o casamento de sua maior rival. Mas também haverá muitas reviravoltas na saga de Adriana (Natália Esperón), que ficará muito perto de desvendar o mistério de onde está sua filha perdida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Vitória já terá enfrentado as maldades de Kendra, que chegou a prejudicá-la profissionalmente e, não fosse por Jose Angelo (Eduardo Yañez), um importante contrato teria ido pelo ralo. Mas o pior mesmo foi ela não ter percebido que a misteriosa mulher que ela flagrou aos beijos com o marido era a modelo que ela tanto confia.

Mas a situação vai ficar cada vez pior porque Kendra estará decidida a roubar Nelson (Guillermo Capetillo) da rival e fará qualquer coisa para conseguir, inclusive dará uma indireta para Nikki (Livia Brito) ao dizer que está apaixonada por um homem casado. Mas este não será seu único plano, já que ela planejará tirar a esposa de Jose Angelo do caminho para fazer com que o segurança se aproxime cada vez mais de Vitória e, assim, o marido fique tomado por ciúmes e encontre apoio em seus braços.

E para provar que está disposta a tudo, ela não irá apenas armar situações para aproximar José Angelo de Vitória, mas vai preparar uma entrada triunfal no aniversário da empresária ao decidir ir para o evento com um anel caríssimo e fruto de um presente de ninguém menos que o próprio Nelson, deixando claro que gosta de brincar com o perigo de ser descoberta.

Em Amores Verdadeiros, Adriana perto de descoberta

A semana em Amores Verdadeiros: Kendra arma para Vitória e Adriana fica perto de descoberta

Mas distante disso tudo, quem continuará investigando sobre o paradeiro de sua filha, que ela tem certeza que está viva é Adriana. Ela insistirá com Aníbal (Enrique Rocha) de que o pai sumiu com a criança e vai descobrir o paradeiro do médico que fez o parto, o que a deixará emocionada porque sabe que irá ter uma pista real da criança. Mas a irmã de Vitória acabará se frustrando ao descobrir que o profissional vendeu a clínica.

Ela, porém, nem sonha que o pai pagou uma fortuna para o médico sumir e não trabalhar por um tempo porque Aníbal não quer que a filha encontre a criança. Mas o que ninguém imagina é que, quando parecer que todas as pistas de Adriana chegaram ao fim e que o pai dela venceu mais essa batalha, a mulher localizará a casa do médico e irá até ele perguntando onde está a filha dela.

Em Amores Verdadeiros, Vitória descobre mentiras de Jose Angelo

A semana em Amores Verdadeiros: Kendra arma para Vitória e Adriana fica perto de descoberta

Vitória ficrá sabendo a verdade sobre o talento de Jose Angelo, após os dois discutirem porque ela terá a certeza de que está sendo "traída" pelo moço. Acontece que ela perceberá que há algo de errado nas informações que ele deu no currículo e o segurança vai acabar revelando que há mentiras ali, porque ele nunca prestou serviços para o serviço secreto e disse isso porque precisava do emprego.

Mas Vitória ficará inconformada com a mentira e todo mundo passará a aconselhar que ela precisa demiti-lo, inclusive com a tal amiga fazendo a sugestão de que ela deveria cedê-lo para mais trabalhos freelas. E ela ouvirá até a sugestão de transformar Jose Angelo num capataz e contratar um segurança de verdade, mas a empresária se recusará e vai mantê-lo no cargo.

Em Amores Verdadeiros, Jose Angelo recebe proposta

A semana em Amores Verdadeiros: Kendra arma para Vitória e Adriana fica perto de descoberta

E Jose Angelo ainda terá que lidar com uma proposta daquelas enquanto estiver trabalhando com Jocelin (Patsy). Ele estará trabalhando para a melhor amiga de sua chefe, quando ela lhe dará um beijo surpreendente, mas Aguiar resistirá e deixará claro que não pode fazer isso, principalmente porque é um homem casado. Mas Jocelin achará divertida a noite e ainda lembrará ao segurança que ela também é casada e que o beijo não foi um pedido de compromisso.

Mas é neste ponto que Jocelin vai passar do ponto e dirá que quer ter uma noite ao lado do segurança de Vitória e que não se importa nem um pouco com o fato de que ele é casado. Diante disso, a mulher irá dizer que ele pode cobrar o valor que quiser e que ela pagará para tê-lo em sua cama por uma noite, o que deixará o homem chocado com cada palavra.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado