Deu ruim

Amores Verdadeiros: Vitória descobre mentira de Jose Angelo e toma decisão

Ela ficará sabendo que segurança mentiu no currículo


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória emocionada
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória vai tomar decisão - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) ficará sabendo de uma mentira cabeluda de Jose Angelo (Eduardo Yañez) e terá de tomar uma decisão urgente sobre o futuro profissional do segurança. A ricaça irá descobrir que ele mentiu em seu currículo e que nunca trabalhou para o serviço secreto e não tem treinamento profissional para o cargo que exerce.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (27), a empresária já vai ter virado uma espécie de detetive para tentar descobrir se o funcionário estava ficando com sua melhor amiga durante um serviço de freela. E o pior é que ela nem imagina que a mulher foi capaz de fazer uma proposta indecente para o homem, com direito até a oferecer dinheiro.

Mas é neste momento que finalmente Vitória ficará sabendo da verdade, após os dois discutirem porque ela terá a certeza de que está sendo "traída" pelo moço. Acontece que ela perceberá que há algo de errado nas informações que ele deu no currículo e José Angelo vai acabar revelando que há mentiras ali, porque ele nunca prestou serviços para o serviço secreto e disse isso porque precisava do emprego.

Em Amores Verdadeiros, Vitória toma decisão

Mas Vitória ficará inconformada com a mentira e todo mundo passará a aconselhar que ela precisa demiti-lo, inclusive com a tal amiga fazendo a sugestão de que ela deveria cedê-lo para mais trabalhos freelas. E ela ouvirá até a sugestão de transformar Jose Angelo num capataz e contratar um segurança de verdade, mas a empresária se recusará e vai mantê-lo no cargo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado