Rejeitada

Amores Verdadeiros: Vitória se declara para Aguiar e leva toco

Rejeitada, empresária passa a ignorar segurança


Vitória se aproxima de José Ângelo para beijá-lo
José Ângelo rejeita Vitória em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Érika Bunefil) se declara para José Ângelo (Eduardo Yáñez) e sofre rejeição. Depois do climão que se forma entre eles, a mãe de Nicole (Eiza González) decide se jogar de cabeça no trabalho e passa a maltratar o funcionário. É notável que existe uma forte atração entre eles, mas o fato de serem casados sempre falou mais alto. Para a filha de Aníbal (Enrique Rocha) a situação muda depois que ela descobre a traição de Nelson (Guillhermo Capetillo) e decide se separar.

Já o guarda-costas tem sofrido muito com as brigas com Cristina (Mónika Sánchez), que morre de ciúmes da empresária. Porém, fará de tudo para tentar salvar seu casamento. Durante conversa em seu ateliê, a dona da Meta Imagem toma a iniciativa e se se declara para Aguiar que fica sem ação. Perto de se beijar, o pai de Lili (Sherlyn) recua e diz que a patroa está misturando as coisas.

Em sua defesa, o segurança alega ter muito respeito pela esposa e sua família. A empresária não esconderá seu desapontamento. Magoada, ela destrata o funcionário. Depois disso, decide se dedicar ao trabalho para esquecê-lo. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Vitória destrata José Ângelo e o expulsa do escritório

Amores Verdadeiros: Vitória se declara para Aguiar e leva toco

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT,  Vitória se declara para Aguiar e tenta beijá-lo, mas será rejeitada pelo segurança que dará prioridade a sua família. A sequência acontece no ateliê da empresária. Durante conversa, a mãe de Nikki abre seu coração e se joga nos braços do guarda-costas. Por pouco, não acontece um beijo.

Embora já tenha confessado ao padre que sente algo diferente pela filha de Aníbal, o funcionário dos Balvanera recua, alegando que o que eles estão fazendo é errado. Magoada, a loira não vai aceitar tão bem a rejeição. Tanto que, de volta ao escritório, Vitória muda sua postura e deixa de tratar José Ângelo como amigo, deixando claro que ele não passa de um simples empregado.

A mãe de Nicole pede um café a Beatriz (Susana González) e quando Aguiar sugere um chá para que se acalme, a dona da Meta Imagem não lhe dará ouvidos. Na sequência, o bonitão pergunta sobre o pingente de cruz e ela avisa que não pretende devolvê-lo.

Sem disfarçar sua raiva, Vitória dá ordens para que o segurança aguarde por ela do lado de fora. “Não precisa ficar aqui, não corro perigo aqui”, dispara a executiva. O marido de Cristina pergunta se ela está com raiva e a loira nega. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela mexicana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado