Aliança

Império: Leonardo trai amante com Téo por vingança

Rapaz se une a blogueiro para tirar Cláudio do armário


Leonardo procura Téo
Leo pensa em vingança contra Cláudio em Império - Reprpdução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cláudio (José Mayer) decide se afastar de Leonardo (Klebber Toledo) por medo de ter sua vida exposta e o rapaz se alia a Téo (Paulo Betti). Por vingança, ele promete entregar provas do seu relacionamento homoafetivo com o cerimonialista ao fofoqueiro. O empresário virou alvo do jornalista desde que os dois se reencontraram na festa da Império Joias e o marido de Beatriz (Suzy Rego) nega que tenha tido algo com o ex-colega de escola no passado.

Desde então, o maior desafio do patrão de Érika (Letícia Birkheuer) é desmascarar o pai de Enrico (Joaquim Lopes). Então, ele coloca a assistente na cola do pai de família e a moça descobre que ele costuma visitar um garotão. Na cola de Cláudio, ela consegue registrar uma foto do casal se beijando e Téo posta em seu blog. Mesmo não dando para reconhecer o cerimonialista, o affair de Leonardo vai até a casa do blogueiro e exige no tapa que apague a postagem.

Depois disso, o futuro sogro de Maria Clara (Andreia Horta) resolve dar um tempo do relacionamento com o rapaz que fica magoado. Então, ele aceita ajudar o fofoqueiro a desmoralizar o crush em troca de uma oportunidade de trabalho como ator. Saiba mais!

Em Império, Leonardo faz aliança com blogueiro para se vingar de Cláudio

Império: Leonardo trai amante com Téo por vingança

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Cláudio decide deixar de se encontrar com Leonardo e o rapaz se alia a Téo para desmascarar o namorado. Depois de levar uns tapas do ex-colega de escola, o fofoqueiro procura o jovem para lhe fazer uma proposta. O patrão de Érika explica que nunca teve nada contra ele, seu ´problema é com o cerimonialista. “E a verdade sobre ele só nós dois podemos trazer a público. Por isso preciso que você esteja do meu lado. Posso contar contigo?”, pergunta o fofoqueiro.

Leonardo o expulsa do seu apartamento, mas volta atrás depois que o marido de Beatriz sugere dar um tempo na relação dos dois porque não pode correr o risco de comprometer o seu casamento. Isso será suficiente para os dois brigarem e o jovem se deixar levar pela raiva. Ele aparece de surpresa no apartamento de Téo. “Se tá na minha porta é porque já tomou uma decisão... Vai me ajudar a tirar o Cláudio do armário!”, indaga o jornalista.

Para incentivá-lo, o desafeto do cerimonialista promete ajudá-lo com a carreira de ator, só que o jovem garante que não está ali para pedir nenhum favor. “Eu sei, e o que te apresentei foi um negócio: você investe o que tem no meu blog e depois recolhe os lucros. Com juros e dividendos”, argumenta o fofoqueiro.

Leonardo pergunta o que ele tem para investir, então. “São as provas de que era amante do nosso querido Claudinho... E que ele te sustentava”, dispara o blogueiro. O jovem indaga o que ganharia em troca. “Terá uma chance na tevê. Algum papel bom, com falas... E a cobertura maciça no meu blog baseada no tema: Leonardo de Souza, nasce uma estrela!”, sugere o jornalista.

O affair de Cláudio avisa que só entregará as provas quando o jornalista cumprir sua parte e ele assinar um contrato. “É lógico. Você tem muita coisa sobre Cláudio?”, quer saber o fofoqueiro. Leo diz que uma gaveta cheinha de recibos provando que é sustentado pelo cerimonialista há anos. “As provas de que é ele quem me banca, quem me paga tudo...”, conta o ator. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 30 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado