Vida dupla

Império: Téo descobre ninho do amor de Cláudio com garotão

Érica segue cerimonialista até o apartamento de suposto affair


Téo faz expressão de curioso enquanto fala com Érica
Téo confirma que Cláudio mantém caso com rapaz em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Érica (Letícia Birkheuer) segue Cláudio (José Mayer) a mando de Téo (Paulo Betti) e descobre o local de encontro do cerimonialista com Leonardo (Klebber Toledo), mas não consegue registrar os dois juntos. Ela interroga o porteiro e confirma que os nomes de quem mora no apartamento e do único visitante, no caso o marido de Beatriz (Suzy Rego). A informação será suficiente para o fofoqueiro reafirmar a vida dupla do ex-colega de escola.

Durante a festa da joalheria Império, o fofoqueiro insinuou que o pai de Enrico (Joaquim Lopes) é gay e os dois chegaram a ter um caso na juventude, mas é claro que o empresário nega, alegando ter se casado e formado uma família. Desde então, o jornalista colocou na cabeça que irá desmascarar o sogro de Maria Clara (Andrea Horta). Para isso, ele vai contar com a ajuda de sua assistente.

O plano dá certo e Érica vê Cláudio entrando em um prédio. Depois que ele sai, a moça inventa uma história qualquer e consegue arrancar do porteiro que o cerimonialista é o único a frequentar o apartamento do rapaz. A jornalista liga para Téo contando o que descobriu, mas alega que o fato de o empresário e o tal Leonardo se conhecerem não significa que eles dois tenham um caso. O blogueiro discorda. Saiba mais!

Em Império, Érica segue Cláudio e descobre visitas do cerimonialista a um rapaz

Império: Saiba como Téo descobre ninho do amor de Cláudio com garotão

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Téo está disposto a provar que ex-colega de escola é gay e coloca sua assistente para ficar na cola de cerimonialista. Érica cumpre ordens e vê quando Cláudio entra em um edifício. O pai de Enrico encontra o apartamento vazio. Vai até o quarto, pega uma camisa em cima da cama e leva a peça até o nariz. "Saudade", suspira. Na sequência, ele tenta ligar para Leonardo, só que ninguém atende.

"Não apareceu em casa, não atende o celular, na certa caiu na gandaia. Foi ferver na noite", fala sozinho. Cláudio escreve um bilhete avisando que esteve lá e vai embora. Enquanto isso, a assistente do blogueiro fica de tocaia na esperança de pegar um flagra do casal juntos, mas basta alguns minutos para ela vê o pai de Enrico sair sozinho do local.

Então, Érica vai até o porteiro e consegue arrancar algumas informações sem que ele suspeite de nada. "No 401 só mora um rapaz, o Leonardo. E tem um senhor que vem aqui de vez em quando, seu Cláudio. Aliás ele tava aqui agorinha mesmo", confirma o funcionário.

Em seguida, a jornalista liga para Téo e relata o que descobriu ao chefe que fica todo animadinho. "É esse o nome do suposto bofe do seu ex-colega de turma", faz fofoca a assistente. "Ex não, eterno colega de turma, querida. Quem entra neste clube não sai jamais!", dispara o blogueiro. "É, se o Cláudio é mesmo gay como você fala...", continua a falar a moça.

Téo rebate a jovem alegando que ele nunca erra, mas a repórter insiste. "Sei lá, esse apartamento pode ser um imóvel, um investimento dele", argumenta a aprendiz de fofoqueira. "O porteiro não disse que quem mora lá é esse tal de Leonardo? As luzes não estavam apagadas lá dentro? O Cláudio não conseguiu entrar no apê?", interroga a loira, Téo.

"E se ele entrou é porque ele tem a chave, querida. Daí se conclui que...", dá a dica o jornalista. "Que lá é o ninho de amor deles", conclui, Érica. "Meu amor, ganhei meu dia!", comemora. O jornalista ainda reforça que é questão de tempo para soltar a bomba e revelar a vida dupla do amigo de Maria Marta (Lilia Cabral). "De algum modo, esse babado vai sair no meu blog. É só esperar para ver!", ameaça. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 26 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado