Baita susto

Império: Cora é pega no flagra e tem punição severa

A vilã sofre com as consequências da invasão à loja de José Alfredo


Cora com a mão na boca, enquanto segura um álbum de fotos
Cora é pega no flagra em Império - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) vai levar um baita susto ao tentar entregar o álbum de fotos de Eliane (Malu Galli). Esperta, ela consegue entrar na loja da Império, mas é surpreendida ao ligar as luzes do local. José Alfredo (Alexandre Nero), que estava dormindo em um sofá, acorda e dá o flagrante. Cora fica sem reação e toma atitude drástica ao tentar fugir da companhia. Mas a vilã se dá mal ao se esconder em um armário!

O comendador vai atrás dela e acaba trancando a megera, que se desespera. "O que você está fazendo aqui? Como você entrou na minha empresa, sua cobra? Volta aqui, peçonhenta. Volta aqui, sua megera. Não adianta correr não. Está tudo trancado aqui", grita o comendador ao perceber onde ela está escondida.

"Tem cobra aqui, cobra escondida aqui que eu sei. Tá deixando o rabo pra fora. Vai ficar trancada até de manhã, até a polícia chegar", ameaça José Alfredo. Cora se desespera: "Não. Por favor, José Alfredo. Me tira daqui. Eu sou cardíaca hein. Me tira daqui. Eu estou sufocando. Eu tô morrendo", afirma Cora.

Em Império, José Alfredo lamenta morte de Eliane 

Enquanto José Alfredo vai embora do local, ele encontra o álbum de fotos trazido por Cora e lamenta por Eliane não tê-lo procurado novamente. Ele relembra momentos felizes que passou ao lado da mãe de Cristina (Leandra Leal) e se entristece.

Ao sair do local, o empresário avisa ao segurança sobre a situação de Cora e pede para que ele a solte do armário na manhã seguinte. A noite passa e Cristina (Leandra Leal) estranha o sumiço da tia, mas nem desconfia que ela está presa na loja da Império. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (23).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado