Na parede

Império: José Alfredo descobre segredo de Cristina e fica desnorteado

Comendador fica chocado com revelação da filha de Eliane


José Alfredo chocado
José Alfredo fica chocado com revelação em Império - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente descobre o motivo de Cristina (Leandra Leal) o rondar tanto. A moça acaba contando ao comendador que é filha de Eliane (Malu Galli), o grande amor dele do passado. O segredo vem à tona depois que Cristina vai atrás do empresário de novo e, durante o encontro, José Alfredo não gosta de vê-la e tentar expulsar a moça.

Enquanto fica irritado com Cristina, a família do comendador assiste toda a cena de longe e fica desconfiada. Já Maria Marta (Lilia Cabral) dá apoio ao marido e liga para a polícia denunciando a perturbação de Cristina. José Alfredo então dá o ultimato para que a jovem conte o porquê de tanta perseguição com ele.

"Você não me faça de trouxa senão eu viro o bicho. Ninguém me segura, menina. É a terceira vez que você aparece aqui com essa desculpa esfarrapada pra boi dormir. Sem embromação, diga logo, sem mais mais, sem palhaçada. O que que você quer?", indaga comendador.

Cristina tenta despistar, mas não dá certo por causa da pressão sofrida e acaba revelando o segredo. "O que vocês acham que eu sou? Não sou pivete não. Eu trabalho e estudo. Eu sou filha da Eliane. O senhor sabe quem é? O senhor lembra dela?", solta Cristina.

Após a revelação, um filme passa na cabeça de José Alfredo com momentos que viveu com Eliane. É então que ele arranca o telefone da mão de Maria Marta e fala com a polícia que a ligação foi um mal entendido.

Em Império, José Alfredo sofre com notícia

Cristina acaba contando para o empresário que Eliane morreu há três dias, deixando o comendador desnorteado. Ele levanta a possibilidade da jovem ser sua filha e Maria Marta tem uma síncope com essa chance. Cristina fica irritada com as humilhações da dondoca e acaba fugindo do local. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (22).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado