Outra?

Império: Maria Ísis flagra comendador em atitude suspeita com outra mulher

José Alfredo abandona encontro com a filha para se explicar com amante


Maria Ísis observa Maria Clara e José Alfredo tomando sorvete
Maria Ísis fica enciumada com comendador e maria Clara em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) tira a tarde de folga para curtir com Maria Clara (Andreia Horta). Depois do almoço, os dois tomam sorvetes na paria quando Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) flagra o comendador limpando a boca da desconhecida e deduz que ele tem outra amante além dela. Assim que a vê, o milionário inventa uma desculpa para a filha e corre até o apartamento da ninfeta para se explicar.

O empresário banca a jovem enquanto mantém um casamento de fachada. Ciumento, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) não gosta que a mocinha saia de casa por medo de ser traído por ela. A filha de Magnólia (Zezé Polessa) nunca deu motivos que alimentasse essa desconfiança no comendador. Então, a cena será suficiente para ela pensar o contrário e acusá-lo de traição.

Os dois discutem e ele diz que a moça com quem estava é sua filha. Para não deixar dúvidas, o empresário mostra uma foto recente da Design de Joias e o casal acaba fazendo as pazes. Confira!

Em Império, Maria Ísis confunde filha de José Alfredo com amante e provoca DR

Império: Maria Ísis flagra comendador em atitude suspeita com outra mulher

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo tira o dia de folga para curtir ao lado da filha. Para seu azar, Maria Ísis estará passando pela praia de Copacabana, vê o amante de chamego com uma jovem e deduz ser sua segunda "Sweet Child" do comendador. “Adoro sorvete... E tou amando essa tarde maravilhosa com o meu pai querido”, derrete-se Maria Clara. “Também estou feliz da vida, já decidi que a partir de agora de vez em quando, a gente vai... matar aula”, brinca o milionário.

É nessa hora que a ruiva para em um quiosque para tomar uma água de coco e e flagra José Alfredo limpando a boca da filha com um guardanapo de papel e fica paralisada. O dono da Império Joias reconhece a sua sweet child e logo percebe o que ela deve estar pensando. Então, ele inventa uma desculpa qualquer para interromper o encontro com Maria Clara e ir atrás da moça.

Enquanto isso, Maria Ísis chora no colo da mãe. “Descobri que ele tem outra!”, lamenta em conversa com Magnólia. Não demora muito para o marido de Maria Marta chegar. Ele estranha a presença de Magnólia e pergunta quem ela é. A mãe da ninfeta se apresenta como uma vizinha da jovem em São Fidélis. Convidada a se retirar, ela se despede rapidamente e deixa o casal sozinho.

Na sequência, a ruiva não deixa por menos e o recebe com rispidez. “Desconfia de mim o tempo inteiro, mas quem tava limpando sorvetinho na boca da outra...”, insinua, Maria Ísis. José Alfredo prefere fingir que não entendeu o que a moça falou e reage com cinismo. “Que outra, my sweet child?”, alega o comendador. Ele consegue irritá-la ainda mais. “Eu vi muito bem”, insiste, Maria Ísis. “Era minha filha!”, confessa o ricaço.

O pai da design explica que a jovem mudou muito nos últimos anos e para provar o que está dizendo, mostra uma foto da família reunida. “Que beautiful, sentiu ciúmes de mim, foi?”, indaga o irmão de Evaldo (Thiago Martins).

“Quis morrer na hora. Senti que se você me deixasse minha vida acabava. Eu morria de tristeza”, abre o coração a ruiva. O marido de Maria Marta se declara para a amante e o casal termina na cama. A cena vai ao ar no capítulo do dia 28 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado