Loucura de amor

Amores Verdadeiros: Jose Angelo recebe proposta indecente por noite de amor

Segurança ficará chocado ao ouvir proposta


Cena de Amores Verdadeiros com Jose Angelo olhando para outra mulher
Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo irá receber proposta indecente - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Jose Angelo (Eduardo Yañez) terá de encarar uma oferta tentadora, mas para lá de indecente enquanto pegar um trabalho de segurança como freela. O homem vai ouvir da boca de Jocelin (Patsy) que ela quer ficar com ele e não teria o menor problema em pagar por isso, já que não quer nenhum tipo de compromisso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), o segurança já terá salvo um contrato milionário de Vitória (Erika Buenfil) aceitando virar modelo por um dia para a empresa. Acontece que, por causa disso, ele recebeu uma proposta de Jocelin para um trabalho freela de segurança, o que fez com que a empresária virasse uma detetive por causa do ciúmes.

E é neste contexto que ele estará trabalhando para a melhor amiga de sua chefe, quando ela lhe dará um beijo surpreendente, mas Aguiar resistirá e deixará claro que não pode fazer isso, principalmente porque é um homem casado. Mas Jocelin achará divertida a noite e ainda lembrará ao segurança que ela também é casada e que o beijo não foi um pedido de compromisso.

Em Amores Verdadeiros, José Angelo recebe proposta

Mas é neste ponto que Jocelin vai passar do ponto e dirá que quer ter uma noite ao lado do segurança de Vitória e que não se importa nem um pouco com o fato de que ele é casado. Diante disso, a mulher irá dizer que ele pode cobrar o valor que quiser e que ela pagará para tê-lo em sua cama por uma noite, o que deixará o homem chocado com cada palavra.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado