Endoidou de vez

Amores Verdadeiros: Morrendo de ciúmes, Vitória vira detetive para saber de Jose Angelo

Jose Angelo nem perceberá a crise de ciúmes da chefe


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória e Jose Angelo
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória vai ficar louca de ciúmes de segurança - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) vai perder completamente o controle ao ficar espumando de ciúmes de Jose Angelo (Eduardo Yañez) e chegará ao cúmulo de virar detetive. A empresária não vai gostar nada de saber que o rapaz aceitou um trabalho freelance de segurança e não terá nenhuma vergonha de segui-lo para descobrir se há algo mais.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (19), a empresária já terá tido outras crises ao conviver com Jose Angelo, inclusive tendo ficado peladona no meio da rua depois de uma sucessão de situações constrangedoras. Para piorar esse romance torto que ela tenta resistir, Vitória já terá ido parar num quarto de hotel sem roupa justamente quando o segurança lá estiver seminu também.

Mas nada disso estará importando muito porque Jose Angelo terá sido enfático de que quer ser apenas segurança e que os dois não podem misturar as estações, no que ela terá concordado de pronto, mesmo estando divorciando de seu marido. Vitória até tentará se manter fria e profissional com ele, mas perderá o controle ao saber que o homem aceitou um trabalho de segurança oferecido por uma amiga dela, apenas por uma noite.

Em Amores Verdadeiros, Vitória vira detetive

E é neste contexto que Vitória começará a morrer de ciúmes e a pensar que o seu crush pode estar tendo um caso ou, no mínimo, sendo cantado, pela própria amiga dela. Sem pensar duas vezes ou nas consequências, a ricaça decidirá virar uma espécie de detetive e sem nenhum constrangimento irá seguir Jose Angelo com a mulher que ele está cuidando naquela noite.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado