Oportunista

Império: Cora revela à imprensa segredo do comendador e ele reage

Pressionado, José Alfredo se nega a fazer exame de DNA


Cora e Cristina atendendo um grupo de jornalistas
Jornalistas invadem a casa de Cristina em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) aproveita a presença da imprensa no bairro para saber a respeito da separação de Juju Popular (Cris Vianna) e Orville (Paulo Rocha) para fazer fofoca sobre a sobrinha. Sonsa, a irmã de Eliane (Malu Galli) aborda os jornalistas para perguntar se eles estão atrás da filha bastarda do comendador e conta o segredo de Cristina (Leandra Leal). A notícia cai feito bomba na mansão do milionário e Maria Marta (Lilia Cabral) sugere que ele faça um exame de DNA, mas seu marido se nega.

Com a morte da irmã, a megera escreveu como se fosse sua irmã revelando à jovem que ela é filha biológica do empresário. De olho na herança do irmão de Evaldo (Thiago Martins), a vilã está forçando a barra para que a jovem exija seus direitos. Mexida com toda essa história, a filha da falecida chegou a ir atrás do ricaço, mas ele disse que não pretende reconhecê-la como filha, para desespero de Cora. Então, ela irá aproveitar a situação para divulgar a notícia.

A tia de Cristina estará vindo pela rua quando percebe uma aglomeração de repórteres na porta do salão de Xana (Ailton Graça) e indaga se eles estão ali atrás da filha bastarda de José Alfredo. Na mesma hora, Érika (Letícia Birkheuer) conta a notícia para Téo (Paulo Betti) que não perde tempo e publica. Não demora muito para a família do dono da joalheria Império ler a fofoca na Internet.

O comendador será pressionado pelos filhos. Já a mulher do ex-contrabandista de diamantes diz que a única solução é fazer um exame de DNA. Irado, o amante de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) grita aos quatro ventos que não o fará. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo avisa que não fará teste de DNA

Império: Cora revela à imprensa segredo do comendador e ele reage

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, um grupo de jornalista se aglomera na porta do salão de Xana em busca de informações sobre a separação de Juju Popular e Orville, já que a ex-passista está hospedada lá. Passando pelo local bem na hora, Cora aproveita a oportunidade para soltar uma bomba. Assim como quem não quer nada, a irmã de Eliane pergunta se os repórteres estão atrás da filha bastarda do comendador. despertando a curiosidade dos profissionais. “É a filha do comendador Zé Alfredo que vocês estão procurando? A bastarda”, questiona a sonsa.

“É a mais pura verdade! O ilustre comendador José Alfredo Medeiros teve uma filha com minha irmã. Ele não quer reconhecer aquela menina tão linda, minha pobre sobrinha, que vive uma vida de sacrifícios, trabalha de dia, estuda de noite e mora quase de favor”, dispara, Cora.
Sua fala será suficiente para o bando partir em direção à casa da moça que será pega de surpresa na saída do banho. “Que é isso gente, que e que está acontecendo? Eu não trabalho na televisão nem nada”, reage a mocinha.

“Mas é mais importante que a mocinha da novela... Porque é a filha desconhecida do comendador José Alfredo Medeiros, aquela de quem ele se recusa a tomar conhecimento", fala, Érika. "É, portanto, uma personalidade digna de todos os flashes e e perguntas... E eu te pergunto: você vai exigir que o comendador faça o teste do DNA? Vai reivindicar sua parte da Império, e de toda aquela fortuna?”, pressiona a repórter.

Ainda meio atordoada, a filha de Eliane fica sem voz. "É claro que ela vai fazer tudo isso que você falou. Minha sobrinha é filha do comendador, tem direitos e vai saber brigar por eles", responde, Cora. "Chega, tia Cora!”, grita a universitária.

Atordoada, a meia-irmã de José Pedro (Caio Blat) encerra o assunto afirmando que já colocou um fim nesta história e pede que os jornalistas vão embora. A essa altura, Érica já terá contado tudo para Téo e o blogueiro publica a fofoca. Não demora muito para a notícia chegar ao conhecimento da família do comendador que fica chocada com a repercussão do caso. Maria Marta bate na porta do quarto do marido e conta o que aconteceu.

“Não vou me submeter à humilhação de tirar o meu sangue”, berra o ricaço. “Um fio de cabelo basta... ou uma cusparada”, debocha a mulher do empresário. José Alfredo será cercado pelos filhos que questionam se ele teve um caso com a cunhada no passado. “Desculpa, meu pai, eu sei que tudo isso é muito desagradável, mas este assunto interessa a todos nós: à sua família, e ao futuro da empresa”, reforça Maria Clara (Adriana Horta).

A paciência do comendador se esgota depois que João Lucas (Daniel Rocha) avisa que a imprensa está pressionando por uma declaração. “Chega, Lucas, eu já falei... Sobre este assunto nem mais uma palavra”, berra o empresário. “Nem depois de morto: não faço”, diz sobre o teste. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 19/04/2021 a 24/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado