Em breve

Atores retomam trabalhos de Verdades Secretas 2 em estúdio

Verdades Secretas 2 sofre com adiamentos


Agatha Moreira e Camila Queiroz juntas em evento
Agatha Moreira e Camila Queiroz estarão em Verdades Secretas 2 - Foto: Divulgação

Romulo Estrela, Agatha Moreira e Camila Queiroz estiveram nos Estúdios Globo na segunda-feira (19) para começar Verdades Secretas 2, que vem sendo adiada constantemente por conta dos índices de contaminação do novo coronavírus (Covid-19). Segundo o jornal O Globo, houve teste de luz e cenários.

O trabalho foi dirigido pela equipe de Amora Mautner, e além deles, outros sete atores também participarão desta etapa inicial nos sets. As gravações da novela que vão ao ar originalmente no Globoplay não teve os trabalhos paralisados remotamente, que contaram com ensaios e preparação.

Parte da equipe, ainda, segundo a publicação, já adiantou fazer as provas de figurino e caracterização. Verdades Secretas 2 vem sofrendo sensíveis mudanças ao longo do ano. Protagonizada por Camila Queiroz, a novela já teve algumas baixas, como Renata Sorrah, Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini. Walcyr Carrasco fez alterações no texto e cortou alguns personagens. Gianecchini interpretou Anthony em 2015 e tinha papel fundamental na história.

A continuação de Verdades Secretas

Angel (Camila Queiroz) surgirá na nova temporada casada, rica e com um filho. Romulo Estrela entra para interpretar um detetive, que ficará de olho na protagonista para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Outros atores também voltarão como Agatha Moreira (Giovanna), Guilhermina Guingle (Pia) e Rainer Cadete (Visky), que pintou até os cabelos na cor azul.

Conforme  o NaTelinha noticiou recentemente, a Globo entendia que Verdades Secretas é uma trama trabalhosa demais e com uma estética diferenciada para correr com as gravações. Além disso, pesa o fator pandemia, que vê seus números disparar a cada dia que passa. 

Para "esquentar" a segunda temporada da novela que vai ao ar a princípio no Globoplay, o canal carioca pretende reprisar o folhetim de 2015 na faixa das 23h no segundo semestre, mais precisamente contra A Fazenda 13, da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado