Milagre

A Vida da Gente: Lúcio dá notícia bombástica sobre Ana

Médico contraria Eva e revela à família de Ana que tenista está despertando do coma


Lúcio sentado de frente para Manu e Iná, sorrindo
Lúcio revela que Ana está despertando em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) desperta do coma e Eva (Ana Beatriz Nogueira) esconde a boa notícia de Iná (Nicette Bruno) e Manuela (Marjorie Estiano). As duas só ficarão sabendo da novidade porque Lúcio (Thiago Lacerda) ignora a megera e procura a avó e a irmã da paciente para contar o progresso da tenista.

Que a avó de Júlia (Jesuela Moro) não vale nada, isso todos já sabe. Só que a maldade da empresária vai além e ela será capaz de esconder que a ex-namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso) acordou do restante da família. 

Conhecendo Eva, o neurocirurgião da jogadora de vôlei toma a iniciativa de chamar Iná e Manuela para uma conversa, e revela que depois de tanto tempo, finalmente a jovem está saindo do estado vegetativo. Confira!

Em A Vida da Gente, Ana e Iná ficam sem fala com noticia sobre Ana

A Vida da Gente: Lúcio dá notícia bombástica sobre Ana

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Ana dá sinais de que está despertando do coma, só que Eva terá mais uma atitude mesquinha e esconde a novidade da família. Lúcio é quem toma a iniciativa de chamar Iná e Manu para uma conversa no hospital e dá a boa notícia de que a tenista, depois de 4 anos em estado vegetativo, finalmente está acordando.

Antes, o neurocirurgião comenta com Cecília (Leona Cavalli) achar estranho a ausência da família da tenista justo agora que ela vem reagindo, e obstetra é quem sugere a sabotagem da megera. Então, o médico bonitão aparece de surpresa na casa da irmã da jovem, em Porto Alegre, e encontra a quituteira e a avó juntas. Manu chega a questionar se algo aconteceu com Ana e, para sua sorte, o profissional tem ótimas notícias.

Lúcio explica que nos últimos dias a mãe de Júlia tem apresentado melhoras. Curiosa, Iná pede que o neurocirurgião seja mais claro. “Eu pensei que eram reações involuntárias, mas depois de alguns exames, eu posso afirmar, sem sombra de dúvida, que a Ana está reagindo. Finalmente, a Ana está despertando”, dispara.

As palavras do galã deixam avó e neta sem fala. “É um milagre, é um milagre. A minha irmã sempre foi uma pessoa boa...”, reage a ex-estudante de psicologia, trêmula de nervoso. O amigo de Cecília alega que os médicos costumam ser mais céticos. No entanto, diante das circunstâncias, neste caso específico ele não descarta um milagre. “De fato, esse caso da Ana parece um milagre”, admite. “Meu Deus do céu, quando é que a gente pode falar com ela?”, pergunta, Manu.

Lúcio pede calma à família. “A Ana está saindo de um coma para um estado de consciência plena. É como se ela tivesse voltando por uma estrada, só que cabe a nós, preparar essa estrada para ela”, esclarece o profissional.“Ai, meu Deus, ela tá voltando. A minha neta está voltando pra gente”, vibra Iná, chorando. A irmã da tenista agradece o médico por ter se dado ao trabalho de ir pessoalmente avisá-las.

Dócil, Lúcio diz que foi um prazer. “Poucos médicos têm a oportunidade de dar uma notícia como essa depois de anos ligados à medicina. Eu mesmo não acreditava que isso fosse possível”, garante. Na sequência, o neurocirurgião explica que ainda é cedo para afirmar o quanto Ana irá se recuperar e ressalta que cada progresso deve ser comemorado como vitória. “É...Nós vamos viver isso, doutor, comemorando cada passo”, promete, Iná. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/04/2021 a 17/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado