Radical demais

Ti Ti Ti: Gino toma decisão precipitada e deixa Rebeca de calça curta

Eles vão ter discussão por causa da empresa


Cena de Ti Ti Ti com Gino em pé olhando para frente
Na novela Ti Ti Ti, Gino irá surpreender Rebeca com decisão - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Rebeca (Christiane Torloni) será pega de surpresa ao perceber a enrascada que vai se envolver depois de uma decisão radical e precipitada de Gino (Marco Ricca). A nova empresária estará meio sem rumo ao ouvir o funcionário da empresa entregar uma carta de demissão, deixando claro que não poderá continuar a ajudando a manter o local funcionando a plenos pulmões.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (14), a mulher estará tendo de administrar tudo sozinha e a lidar com um executivo vilão, que será tão cruel a tal ponto de mandar a própria esposa, Jaqueline (Cláudia Raia), para a cadeia. E tudo isso acontecerá ao mesmo tempo em que o mundo ouvirá falar pela primeira vez sobre Victor Valentim.

E Rebeca estará sofrendo para entender como resolver o problema da empresa, já que herdou do marido morto e não sabe como agir, principalmente porque o local passa longe de estar confortável como todos imaginavam. E ela surpreendeu ao ficar próxima de Gino, ao invés dos executivos, já que o homem é apenas um trabalhador braçal, mas foi quem a presidente da multinacional confiou.

Em Ti Ti Ti, Rebeca não aceita demissão

Acontece que após Breno (Tato Gabus Mendes) ter armado das suas, Gino ficou constrangido diante dos colegas e decidiu entregar a carta de demissão porque não quer prejudicar a integridade e nem a empresa. Mas Rebeca vai surpreender ao deixar claro que não aceita nenhuma demissão e que ele seguirá a ajudando a acertar os ponteiros da empresa de uma vez por todas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 12/04/2021 a 16/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado