Enlouquecerá

A Vida da Gente: Eva tem ataque de pelanca ao ouvir decisão de Rodrigo e Manu

Ela vai ficar inconformada ao ver todos seguindo a vida


Cena de A Vida da Gente com Eva gritando
Na novela A Vida da Gente, Eva ficará furiosa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) não terá muita paciência e mostrará que não consegue superar as brigas constantes que têm com a família e dará um ataque de pelanca ao ouvir sobre a decisão de Rodrigo (Rafael Cardoso) Manu (Marjorie Estiano). Assim que a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) ficar sabendo que a filha está organizando uma festa de aniversário para a neta, ficará tensa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (19), Eva já vai ter mostrado que continua furiosa com a filha e chegou ao cúmulo de expulsá-la de casa, a culpando por tudo que vem acontecendo com Ana. Para piorar a situação, ela nem imagina que sua crença terá força o suficiente para fazer com que a filha comece a dar sinais de que irá, de fato, se recuperar.

Mas o tempo continuará passando e a tenista seguirá em coma, mas Manuela e Rodrigo estarão em dúvidas se deveriam ou não comemorar o primeiro aniversário de Júlia, já que a mãe dela segue doente. E neste ponto, ambos serão convencidos por Iná (Nicette Bruno) de que poderão fazer a comemoração e que isso não é um desrespeito com Ana, mas não é o que Eva pensará do assunto.

Em A Vida da Gente, Eva fica furiosa

E é neste ponto que o futuro casal acabará concordando e vai decidir organizar uma festinha para a menina, mas a informação acabará chegando aos ouvidos de Eva e ela não vai gostar nada de saber que já estão fazendo comemorações enquanto Ana segue jogada numa cama. E a mulher fará questão de jogar na cara de todo mundo que ninguém, apenas ela, continuou pensando na tenista e abandonaram ela.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado