Novo trabalho

A Vida da Gente: Lorena tem proposta para trabalhar na casa de Jonas e toma atitude

Cris e Jonas vão entrevista moça e contratá-la


Lorena com a mão no rosto de alegria
Lorena recebe boa notícia - Foto: Divulgação/TV Globo

Lorena (Julia Almeida) está buscando emprego e vai se surpreender com uma oferta que receberá no capítulo desta segunda-feira (19) em A Vida da Gente. A enfermeira será indicada por Matias (Marcello Melo Jr.), com quem trocado flertes. O jardineiro é quem indicará a amiga a Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves) para cuidar do mais novo herdeiro do casal.

Como ela é formada em Enfermagem, não encontrará dificuldades para cuidar da criança. A neta de Laudelino (Stênio Garcia) irá até a mansão para uma entrevista com Cris e Vivi (Malu Valle) e acaba sendo contratada. A moça sairá dali correndo para contar a novidade para o avô, que dará pulos de alegria com a conquista da neta.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta segunda, ainda, Sofia reclama da casa de Marcos. Eva se irrita com a festa de aniversário da neta. Nanda diz ao irmão que vai viajar. Laudelino insinua que Matias está interessado em Lorena. Rodrigo se desespera com a ausência do mágico à festa de Júlia. Lorena fica feliz quando Matias a chama para sair. Laudelino e Iná se surpreendem ao ver Rodrigo e Manuela fantasiados para a festa de Júlia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado