Aproximação

A Vida da Gente: Julia engole moeda e deixa Rodrigo e Manu desesperados

Novo casal vai se aproximando cada vez mais


Cena de A Vida da Gente com Rodrigo e Manu sentados, olhando um para o outro e ela com Julia no colo
Na novela A Vida da Gente, Manu e Rodrigo se desesperarão com Julia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) irá se aproximar cada vez mais de Manuela (Marjorie Estiano), principalmente num momento delicado que os dois enfrentarão juntos por conta de um acidente envolvendo Julia. E o desespero da dupla será tão grande ao perceber que a menina terá engolido uma moeda e, por causa disso, os três vão parar no hospital.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (15), os dois estarão enfrentando um momento delicado morando juntos, já que Rodrigo passou a tratar a ex-cunhada como se ela fosse uma espécie de escrava, o que irritará Iná (Nicette Bruno). Mesmo assim, ele estará cada vez mais encantado com o jeito da moça e isso os tornará muito mais próximos.

E é neste contexto que Rodrigo e Manuela ficarão aflitos quando descobrirem que Julia engoliu uma moeda, por conta de um acidente e eles pensarão que a situação é muito séria, por isso terá de correr para o hospital. O ainda não-casal correrá com o bebê às pressas para um hospital porque haverá o risco de que algo grave aconteça com a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos), o que vai tornar tudo ainda pior.

Em A Vida da Gente, Rodrigo e Manu se aproximam

E a tensão pela espera dos resultados de exames apenas aproximará ainda mais os antigos cunhados, que foram criados como se fossem irmãos, e um passo a mais para o nascimento da relação dos dois. Embora tudo não vá passar de um grande susto, já que Julia não terá nada de mais grave e irá se recuperar completamente do pequeno incidente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/04/2021 a 17/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado