Paixão

A Vida da Gente: Manu troca tudo para cuidar de Rodrigo

Ela começará a se envolver cada vez mais com o rapaz


Cena de A Vida da Gente com Manu olhando para Rodrigo
Na novela A Vida da Gente, Manu vai cuidar de Rodrigo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) vai se mostrar cada vez mais envolvida com Rodrigo (Rafael Cardoso) e acabará largando tudo para cuidar do rapaz, ainda que nem perceba tratar-se de uma grande paixão. A moça descobrirá que o ex-cunhado está ardendo em febre e mal consegue dormir e decidirá passar a noite acordada para cuidar do pai de Julia e evitar que ele piore.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (16), o futuro casal já vai ter se aproximado de uma forma bastante intensa ao descobrirem que Julia engoliu uma moeda e tiverem de ir às pressas para o hospital. E Manu estará ainda mais feliz porque ficará muito perto de realizar seu sonho de ter um buffet, graças à bondade de Laudelino (Stênio Garcia), que fez tudo para voltar com Iná (Nicette Bruno)

Mas os dois continuarão ganhando cada vez mais espaço como uma dupla depois que Rodrigo ficar doente quase ao mesmo tempo que Manu tentará viver a própria vida e aceitará um convite de um amigo para sair. Mas a jovem achará o date um tédio e nem dará muito tempo para que o rapaz a conquiste, por isso optará por ir embora e encerrar a tentativa porque não quer mais gastar seu tempo com isso.

Em A Vida da Gente, Manu cuida de Rorigo

E ela voltará a ficar próxima de Rodrigo ao perceber que o rapaz está passando mal e ardendo em febre. O melhor programa para ela será passar a noite cuidando dele e velando pelo descanso, sem nem imaginar que logo será a esposa dele, mesmo assim se envolvendo cada vez mais, inclusive ficando à noite toda em claro para cuidar do jovem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/04/2021 a 17/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado