Problemas do passado

A Vida da Gente: Eva tem problema com a justiça e pode parar na cadeia

Eva vai ter que responder por atos do passado


Eva com cara de surpresa no hospital
Eva tem surpresa desagradável no hospital - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2021 às 12:28,
atualizado em 16/04/2021 às 15:21

Eva (Ana Beatriz Nogueira) já cometeu loucuras em nome da família em A Vida da Gente. Ao menos, o argumento era esse. Agora, pode ser que a conta esteja chegando forte, e com juros e correção monetária. Após registrar como se fosse sua filha na Argentina e esconder a verdade de Rodrigo (Rafael Cardoso), a justiça vai cobrá-la.

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (!6), a mãe da tenista será surpreendida por um oficial de justiça no hospital, intimando a depor. "É um verdadeiro ultraje! Uma falta absoluta de respeito", se indignará ela com o fato.

Lúcio (Thiago Lacerda), médico que acabou ganhando a confiança da veterana, se surpreenderá com a versão dela dos fatos. "Eu fiz o que qualquer mãe faria: proteger a coisa mais preciosa que tenho na vida, que é a minha filha... E tem mais: se fosse preciso, eu faria de novo", afirmará ela, sem cerimônia.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta-feira (16), ainda, Manuela e Rodrigo conversam e compartilham suas experiências. Sofia liga para Marcos e pede que ele conte uma história para ela dormir. Laudelino e Iná viajam. Manuela pensa em desistir de sair com Felipe quando percebe que Rodrigo está resfriado. Alice recebe e-mail de outro homem para quem ela enviou sua mensagem perguntando por seu pai biológico. Eva recebe uma intimação e Lúcio fala que pode indicar um advogado para ela. Celina aconselha Dora a ser prudente se escolher ficar com Marcos. Manuela tenta relaxar enquanto conversa com Felipe. Alice vai se encontrar com seu suposto pai.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/04/2021 a 17/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado