Vai acordar?

A Vida da Gente: Em coma, Ana tem reação estranha e deixa Eva empolgada

Filha fará um movimento involuntário e deixará mãe emocionada


Cena de A Vida da Gente com Ana deitada no hospital e Eva segurando a mão dela e chorando
Na novela A Vida da Gente, Ana deixará Eva emocionada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) seguirá em coma, mas uma reação da tenista fará com que a mãe dela fique empolgada acreditando na recuperação da filha. Eva (Ana Beatriz Nogueira) não terá a menor dúvidas de que a herdeira está acordando quando vê-la chorando, mas nem isso será suficiente para convencer Lúcio (Thiago Lacerda) de que existe uma recuperação.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (17), o médico já terá dado, anos atrás, a notícia trágica de que o coma da tenista é praticamente irreversível, deixando a família arrasada com a informação. Mas o tempo vai ter passado e todos começarão a ajeitar suas vidas, mas ela acabará voltando do coma e virará a vida de Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) de cabeça para baixo.

Antes disso, no entanto, Iná (Nicette Bruno) terá um sonho estranho com a neta, em mais uma de suas premonições e, pouco depois, Eva estará acompanhando a filha no hospital quando levará um susto ao perceber que a tenista derramou uma lágrima, mesmo estando em coma. Eva terá certeza absoluta que a ex-jogadora está acordando e vai se recuperar, chamando o médico para ver.

Em A Vida da Gente, Lúcio segue incrédulo

Lúcio, no entanto, dará explicações técnicas para a ocorrência e deixará claro para a mulher que isso não significa, necessariamente, que a tenista esteja se recuperando ou voltando a ter consciência. Aliás, o médico vai ser bem taxativo quanto a isso e explicará que não acredita na hipótese de que Ana acordará do coma após tanto tempo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/04/2021 a 17/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado