Desilusão

A Vida da Gente: Marcos é surpreendido por Dora e se decepciona

Dora dará aviso a Marcos: nada animador para ele


Dora conversando com Marcos em A Vida da Gente
Dora dá aviso a Marcos - Foto: Divulgação/TV Globo

Marcos (Ângelo Antônio) acreditava que estava conseguindo se livrar do casamento com Vitória (Gisele Fróes) depois de ter descoberta que ela tem uma filha em A Vida da Gente. Apaixonado por Dora (Malu Galli), ficará desnorteado ao saber ao saber que seu marido será transferido. E ela irá junto.

"Eu sinto muito, mas casamento é uma coisa muito séria para ser descartado assim, sem nem uma chance... É o que meu coração está pedindo que eu faça", explicará Dora, sentida com a situação, mas ao mesmo tempo determinada.

Ele não negará a mágoa e questionará: "A minha relação com as meninas, vivendo ou não na mesma casa, nunca vai deixar de existir, mas e a nossa? A gente termina aqui, é isso?". Dora revelará que se apaixonou, mas ao mesmo tempo, viver essa situação se tornará inviável. Marcos mais uma vez lamentará: "Estou começando a achar que eu fui um idiota, que eu me envolvi nessa história sozinho".

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta-feira (15), ainda, Vitória manda Marcos sair de casa. Manuela conversa com Felipe e ele a chama para sair. Celina flagra Lúcio vendo um jogo de Ana pela internet. Iná tenta convencer Manuela a se deixar envolver por Felipe. Manuela mostra para Maria as anotações que fez com as sugestões para o cardápio do bufê.

Lorena conhece Matias e os dois começam a conversar. Desesperado, Rodrigo avisa que Júlia engoliu uma moeda. Manuela e Rodrigo ficam aflitos diante do médico à espera da radiografia de Júlia. Lúcio se preocupa por não conseguir convencer Eva a deixar que Manuela fique mais próxima da irmã. Dora fala para Marcos que não poderá se separar do marido.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/04/2021 a 17/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado