Muda tudo

Império: Cristina revela segredo de Comendador e vira família de cabeça para baixo

Ela irá dizer que é filha do Comendador e família ficará revoltada


Cena de Império com Cristina sentada lendo uma carta
Na novela Império, Cristina vai descobrir que é filha do Comendador - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Cristina (Leandra Leal) vai relutar muito para decidir se deve ou não procurar as suas origens e se aproximar do pai biológico, José Alfredo (Alexandre Nero). E quando a jovem finalmente perceber que precisa encontrar o próprio passado para viver em paz, ela acabar, mesmo que sem querer, virando a família do Comendador de cabeça para baixo.

Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas, José Alfredo já terá sobrevivido a um tiro e anos terão se passado quando ele finalmente estiver poderoso e respeitado como sempre quis. O grande problema, no entanto, é que ele não está muito feliz com a vida, com o casamento e, principalmente, com os filhos que não são exatamente o modelo de pessoas que ele gostaria de ver.

E estará exatamente neste ponto, na edição especial da trama de Aguinaldo Silva que ganhou o Emmy Internacional de melhor novela, quando Cora (Drica Moraes) começará a infernizar a vida de Cristina para que a sobrinha procure o pai biológico. E a vilã será tão sacana que chegará ao cúmulo de dizer que a mãe sempre quis que a filha conhecesse o homem, criando até informações falsas sobre o tema.

Mesmo assim, Cristina continuará sem saber o que deve fazer, já que viveu a vida toda sem precisar de proximidade com o homem que, na cabeça dela, a abandonou desde o nascimento e que isso a feriu em outros tempos, mas que agora ela não faz a menor questão. Mas as palavras falsas da tia a deixará confusa a ponto de ir duas vezes nas proximidades da mansão e chegará a ficar pertinho do Comendador sem, contudo, ter coragem de revelar quem ela é de verdade.

Em Império, Cristina revela a verdade

Império: Cristina revela segredo de Comendador e vira família de cabeça para baixo

Mas depois de muito relutar, ela finalmente revelará a verdade. Ela irá procurar o empresário e os dois terão uma conversa relativamente amena até que ela entrará no assunto. "Eu queria te dizer que eu sou filha da Eliane [Malu Galli]", falará a moça o deixando chocado e sem nenhuma reação, e tudo piorará no momento em que ela contar que a mãe morreu.

"A Eliane morreu?", questionará José Alfredo chocado, mas quem também vai estar ali perto é Maria Marta (Lília Cabral), que não vai estar entendendo nada da conversa e vai questionar de quem estão falando. Mas é aí que Cristina entrega a tal carta da mãe em que diz a verdade sobre a paternidade da jovem, deixando todo mundo boquiaberto.

Em Império, Maria Marta detona Cristina

Império: Cristina revela segredo de Comendador e vira família de cabeça para baixo

Antes que o Comendador consiga dizer qualquer coisa, Maria Marta vai partir para cima da jovem com toda a sua fúria peculiar e a acusará de ser uma golpista tentando se dar bem em cima de um homem rico. E Marta será muito enfática ao deixar claro que não irá permitir que ninguém destrua sua família com base em um pedaço de papel sem importância.

José Alfredo ficará meio sem saber o que pensar, afinal, ele lembra muito bem de Eliane, que foi o grande amor de sua vida e duvida que a mulher pudesse armar qualquer coisa assim, por isso acabará acreditando.

Em Império, Comendador reconhece Cristina

Império: Cristina revela segredo de Comendador e vira família de cabeça para baixo

E Maria Marta não vai perder a chance de infernizar a vida do marido contando aos filhos tudo o que aconteceu e que há uma espertinha tentando pegar parte da fortuna que, por direito é deles, para si e enganando o pai. De pronto, todos ficarão contra o Comendador e acharão que Cristina está realmente tentando dar um golpe milionário na família.

Mas diante de todos, o Comendador não irá se preocupar com nada do que a família pensa e será enfático em querer conhecer Cristina. Ele acabará se encantando com a menina e vai topar fazer um teste de DNA para desvendar o mistério e, finalmente, reconhecê-la como filha, o que deixará a família completamente apavorada com a chance do dinheiro ser ainda mais dividido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado