Crime

Império: José Pedro toma atitude impensada e vê tragédia acontecer

Filho de José Alfredo acaba sendo induzido pela mãe


José Pedro em Império com cara tensa
José Pedro toma atitude e se depara com tragédia - Foto: Divulgação/TV Globo

José Pedro (Caio Blat) não vai aguentar de ciúmes ao descobrir que José Alfredo (Alexandre Nero) levará Maria Clara (Andréia Horta) até o Monte Roraima. Ele decidirá ir atrás da mãe nos próximos capítulos de Império. Dirigindo ensandecido para ir atrás da mãe em Petrópolis, uma tragédia acaba acontecendo.

Ele não se dará conta que um homem passará pela rua e o matará atropelado. "O cara está morto", se desesperará ele. "No meio da rua, no meio da estrada. Só podia estar bêbado", bradará ele. Sem ter ideia do que fazer, João decidirá fugir, mas não perceberá que uma pesssoa acabou presenciando o acidente. O filho mais velho do Comendador revelará o que aconteceu a Maria Marta: "O corpo ficou caído no meio da estrada morto. Morto!".

Ele vai querer ir até a delegacia, mas Maria Marta sugerirá: "É claro que você vai à delegacia. Mas antes você pega seu carro e deixa em uma rua bem escura. Depois é que você vai na delegacia e lá você fala ao delegado que o seu o carro foi roubado quando você vinha pela estrada".

O plano até que daria certo, mas João Lucas (Daniel Rocha) encontrará o carro do irmão e sairá pela estrada: "Meu irmão deixou um presentinho para mim. Que maravilha!". Ele acabará sendo parado por uma blitz e preso.

Outras emoções de Império

No capítulo desta quinta-feira (15), ainda, João Lucas conta para José Pedro que Maria Clara vai com José Alfredo para o Monte Roraima. Téo Pereira se desentende com Cláudio e exige que Érika descubra seus segredos. Vicente vê Cristina e Fernando juntos e se decepciona. José Alfredo se encontra com Maria Isis. Elivaldo bebe no quiosque. José Pedro atropela um homem embriagado na estrada. João Lucas vai atrás de Maria Marta na igreja e os dois discutem. José Pedro conta para a mãe sobre o homem que atropelou na estrada. Elivaldo decide dormir no quiosque. Maria Marta inventa um álibi para José Pedro. Lorraine vê José Pedro na delegacia. João Lucas encontra o carro de seu irmão abandonado e é parado em uma blitz. Silvano avisa a Maria Marta que seu filho mais novo foi preso. Magnólia e Severo vão à casa de Maria Isis para conseguir dinheiro. Vicente vê Victor, Cristina e Fernando juntos. Tuane procura Elivaldo. Cora mostra a Eliane o álbum que fez de José Alfredo. Maria Marta chega ao Monte Roraima.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/04/2021 a 17/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado