Boa ação

Salve-se Quem Puder: Renzo faz nova vítima para ajudar amigo

Sobrinho de Dominique vai usar dinheiro sujo para salvar empresa de Rafael


Renzo cerca vítima em banheiro de restaurante
Renzo volta a ser capanga de Dominique em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder desta noite (15), Renzo (Rafael Cardoso) fará mais um daqueles serviços sujos para Dominique (Guilhermina Guinle), só que desta vez será por uma boa causa. Se sentindo culpado pela morte de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), o capanga aceita dar um prensa em um sujeito e pretende empregar o dinheiro que receber a advogada na empresa de Rafael (Bruno Ferrari).

Sobrinho da bandida, o ex-crush da atriz estava decidido a não participar mais dos negócios da vilã, mas voltou atrás por pena do dono da Labrador. Antes mesmo de perder a amada, o publicitário já estava com problemas financeiros. Porém, com a suposta morte da decoradora, ele já não tem tido mais motivações para tocar a agência e nem correr atrás de novos investidores para tentar impedir a falência.

Renzo acabou fazendo amizade com Rafael e como acredita que a jovem tenha morrido por sua culpa, se sente em dívidas com o empresário. Então, pretende ajudá-lo a reerguer a Labrador. A chance virá através de mais um trabalho sujo com Dominique. Então, o boy magia da Alexia concorda em cobrar uma dívida para a tia e usar o dinheiro por seus serviços prestados na agência. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Renzo é convencido por Dominique a fazer serviço sujo  

Salve-se Quem Puder: Renzo faz nova vítima para ajudar amigo

Em Salve-se Quem Puder, na Globo, Renzo concorda em fazer um servicinho sujo para Dominique. Embora o rapaz tenha dito que não ia mais se envolver nos negócios da tia, ele volta atrás para ajudar Rafael. Com dificuldades financeiras, o publicitário está em busca de um novo sócio para evitar a falência da Labrador. Então, o capanga da advogada pretende empregar o dinheiro ganho pelo serviço na agência do amigo.

O bonitão só não sabia que teria que pegar em uma arma de novo. Na última vez que fez isso, um juiz foi assassinato e as três testemunhas da execução, Alexia, Kyra e Luna, dadas como mortas em um furacão, no México.

"Precisa mesmo, tia? Você não falou que é só conversar com o cara para ele fazer o que a gente quer?", indaga o rapaz. A vilã alega que político tende a blefar. Então, Renzo precisa ser firme. "É para mostrarmos que não estamos aqui de brincadeira", argumenta, Dominique. O jovem insiste em não ir armado, pois teme que aconteça uma tragédia como a que ocorreu em Cancun.

"Mas é exatamente por isso que você deve levar. Se eu não estivesse armada em Cancun, aquele juiz estaria vivo, e nós estaríamos na cadeia", rebate a renomada advogada. O amigo de Rafael reforça sua opinião, mas acaba cedendo. "Com o tempo você vai ver que usar isso é como amarrar os sapatos", dispara a representante da organização criminosa.

Na sequência, Renzo aparece em um restaurante. Assim que a vítima vai para o banheiro, o rapaz corre atrás dele e o cerca. "Desculpe, te conheço?", indaga o desconhecido. "Sou alguém que veio cobrar a dívida de um amigo", responde o loiro colocando a arma nas costas do engravatado. A cena vai ao ar no capítulo desta noite. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.  

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 12/04/2021 a 17/04/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado