Barraco

Salve-se Quem Puder: Clima fica tenso e Kyra troca acusações com Alexia

Amigas discutem feio e Luna tenta acalmar os ânimos


Kyra com olhar de raiva e Luna de espanto para Alexia
Alexia acusa Kyra de matar Juiz em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Kyra (Vitória Strada) acusa Alexia (Deborah Secco) de saber que Renzo (Rafael Cardoso) era bandido e tenta impedir a atriz de convencer Luna (Juliana Paiva) a ajudá-la nas investigações sobre o bonitão. Já a ruiva dirá que o juiz morreu por culpa da decoradora. As duas discutem feio e a amizade por pouco não fica abalada.

Tudo acontece durante conversa entre a irmã de Petra (Bruna Gueriu) e a namorada de Juan (José Condessa). A mexicana explica que os depoimentos delas três não ajudou em nada nas investigações da Polícia Federal. Para a mocinha, a quadrilha da qual o crush da prima de Alan (Thiago Fragoso) faz parte acredita que as três sabem demais. Então, as amigas precisam tomar cuidado para não serem encontradas.

Alexia terá a ideia de investigar Renzo por conta própria, pois acredita que se conseguirem pegar todos os bandidos que estão por trás da morte do juiz, elas terão suas vidas de volta. Irritada, Kyra se intromete na conversa alegando que não vai deixar a atriz prejudicar a "mascotinha", como elas chamam Luna. O clima entre as duas esquenta e elas quebram  o maior pau. Confira!

Em Salve-se Quem Puder, Alexia acusa Kyra de provocar morte do Juiz 

Salve-se Quem Puder: Clima fica tenso e Kyra troca acusações com Alexia

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo,  Kyra acusa Alexia de saber que Renzo era bandido quando se envolveu com ele e as duas discutem feio. A demora da Polícia Federal em prender a quadrilha do bonitão deixa as três impacientes. Então, a atriz terá a ideia de dar um empurrãozinho às investigações e ela mesma investigar a vida do crush. Ela pee cobertura para Luna e a noiva de Rafael (Bruno Ferrari) será contra.

"Se você não acredita em mim, a Luna me ajuda", fala a ruiva. "Eu não vou deixar a Luna se enfiar ainda mais na lama que você nos meteu", rebate a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari). Alexia chama Kyra de enxerida e começa uma discussão entre elas. "Você resolveu ir fazendo barulho, chamando atenção. O juiz tomou um tiro por sua causa", acusa a atriz. Já a decoradora diz que só acompanhou elas duas porque não queria ficar sozinha no hotel, em Cancun.

"Você deveria dar graças a Deus por estar escondida. O certo era você estar respondendo pela morte do juiz e também por tentativa de homicídio de mais de 200 passageiros indefesos daquele avião, sua serial killer", dispara a prima de Alan.

No meio da briga das duas, Luna fará de tudo para acalmar os ânimos. "Eu também quero minha vida de volta e, se vocês não repararam, a minha história é a mais complicada das três. Uma se infiltra na vida da outra, e na minha?", indaga a filha de Mário (Murilo Rosa).

Alexia e Kyra admitem que exageraram e serão amparadas pela mexicana. Em um momento de reflexão, a mexicana chama as duas de irmãs e fala que nenhuma das três tem culpa pelo crime contra o juiz. "Vocês sabem que eu acredito em final feliz", argumenta a mocinha. As três se abraçam e selam a paz. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 05/04/2021 a 10/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado