Chega

A Vida da Gente: Marcos faz descoberta e tem atitude que deveria ter tomado há tempos

Marcos põe ponto final em casamento


Marcos conversando com Vitória em A Vida da Gente
Marcos pede o divórcio - Foto: Divulgação/TV Globo

Marcos (Ângelo Antônio) vai finalmente pedir o divórcio para Vitória (Gisele Fróes) em A Vida da Gente. Um encontro da família com Alice (Sthefany Brito) e Manuela (Marjorie Estiano) será determinante pra que isso aconteça.

Em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (14), Manuela disparará num encontro com eles numa livraria: "Você não sabe quem é a Alice, não conhece ela e não quer conhecer, né? Pois sabe que quem perde é você. Mesmo ela sendo sua filha, ela é uma pessoa maravilhosa, diferente de você".

"Que história é essa? Posso saber?", reagirá Marcos, com surpresa. O clima entre eles que não está dos melhores, vai azedar de vez. "O que você ouviu hoje na livraria, infelizmente, é verdade. (...) Mas fica tranquilo, que eu não tenho a menor intenção de que ela faça parte das nossas vidas", explicará ela. Marcos exigirá a separação.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quarta-feira, ainda, Iná agradece a Laudelino pela surpresa que preparou para ela. Vitória não deixa Marcos falar sobre separação. Wilson pede para Lorena ajudá-lo a mudar o visual. Laudelino fica entusiasmado com as ideias de Rodrigo para o bufê. Dora confessa a Celina que está com medo de se separar de seu marido. Alice e Manuela entram na livraria em que Vitória está com a família, e a treinadora se enfurece. Marcos descobre que sua esposa teve uma filha antes de casar. Celina decide sair com Nanda. Alice leva Manuela ao bar onde Felipe se apresenta. Nanda fala para Celina não fazer nada se quiser conquistar um homem para ser o pai de seu filho. Vitória conta a verdade sobre Alice para Marcos. Marcos pede a separação.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/04/2021 a 17/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado