Afronta

A Vida da Gente: Eva reage mal ao aniversário de 1 ano da neta

Avó de Júlia recebe convite de festinha e desconta raiva na enfermeira


Com expressão de fúria, Eva rasga convite de aniversário
Eva resga o convite de aniversário da neta em A Vida da gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) recebe como afronta o convite para o aniversário de um ano da neta e rasga o convite. Furiosa, ela ainda joga toda sua raiva na enfermeira que estará cuidando de Ana (Fernanda Vasconcellos), deixando a profissional da saúde assustada.

Estando no hospital desde que a tenista sofreu um acidente de carro que a mantém em coma, a mãe de Manuela (Marjorie Estiano) tem se mostrado cada vez mais impaciente com as atitudes da filha mais velha. Morando com a avó, Iná (Nicette Bruno), a tia de Júlia cria a menina como se fosse sua filha, com a ajuda da avó e do pai da criança, Rodrigo (Rafael Cardoso). Com o aniversário da menina se aproximando, eles dois que a convencerão a fazer uma comemoração.

A ex-estudante de psicologia fica na dúvida se é uma boa ideia a festa ou não com a mãe da criança em estado vegetativo, mas acaba cedendo e envia um convite para a avó. Como previsto, Eva não verá com bons olhos a atitude da irmã de Ana, xinga a mocinha, rasga o convite e ainda briga com a enfermeira por ter deixado Manu entrar no quarto da atleta. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, enfermeira fica passada com falta de educação de Eva  

A Vida da Gente: Eva reage mal ao aniversário de 1 ano da neta

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Eva recebe o convite de aniversário de Júlia, rasga e joga no lixo. Um ano se passa desde o nascimento da criança e Manu será convencida pela avó e Rodrigo a dar uma festinha. Criando a menina como se fosse sua filha, enquanto a atleta permanece em coma, no hospital, a ex-estudante de psicologia fica na dúvida se é o melhor a fazer por causa do estado de saúde da irmã, mas acaba cedendo.

Por consideração, a neta de Iná vai até o hospital e deixa o convite de sua mãe no quarto da tenista. Como já era de se esperar, a megera não terá uma boa reação e sobra até para a enfermeira que cuida da jovem. A filha de Iná já entra reclamando com a profissional, exigindo que ela deixe o lençol esticadinho do jeito que gosta. A moça confirma e quando estiver saindo, volta e avisa sobre o convite.

"Foi a Manuela que deixou, ela pediu que eu entregasse", fala a profissional. Eva pega o envelope e começa a reclamar assim que lê o conteúdo. "Ah, eu não tô acreditando. Mas é muita cara de pau! Isso aqui é o fim da picada, quando eu falo...", fala. A mãe de Ana pica o papel em vários pedacinhos e joga no lixo. A enfermeira observa tudo calada e escuta desaforo da megera. "Tá olhando o que? Nunca me viu? Não acabou o seu serviço já? Sai! Vai embora, por favor", enxota a moça.

Na sequência, Eva se vira para Ana e desabafa. "Ai filha, pra essa gente, é como se não tivesse acontecido nada. Eles simplesmente passaram uma borracha em tudo, como se não tivessem feito nada. Pensar que há um ano a gente tava lá, naquela terra gelada, sozinhas, só nós duas", se recorda.

"Tentando dar um rumo pra essa criança, e eles agora estão lá, todos juntos, felizes enrolando brigadeiro. Enquanto nós duas estamos aqui, sozinhas. Mas a gente pode contar uma com a outra", dispara a louca. A cena vai ao ar no capítulo do dia 19 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 12/04/2021 a 17/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado