Por um triz

Império: José Alfredo toma tiro e fica à beira da morte

Futuro Comendador fica a um passo de morrer


José Alfredo saindo de helicóptero em Império
José Alfredo troca tiros com a polícia - Foto: Divulgação/TV Globo

José Alfredo (Chay Suede) está fazendo fortuna em Império e nos próximos capítulos da novela das nove que está em edição especial, será atingido por um tiro, fica a um passo de morrer. Depois de um novo encontra com Maria Joaquina (Regina Duarte), ela promete lhe ajudar na construção de seu império.

"Eu fiquei viciado no brilho deste bichinho aqui. Vou continuar no ramo dos diamantes nas mãos. Vou continuar no ramo dos diamantes, mas legalmente. Vou abrir uma joalheria, com um escritório de lapidação, investir em dinheiro. Espalhar o negócio", avisará.

E ela garantirá: "Prometi lá atrás que ia fazer de você um homem rico. Prometido, em cumpro. Agora vou te ajudar a construir o teu império". Ao visitar Monte Roraima a procura de mais diamantes, será surpreendido pela Polícia Federal. Ele até tentará fugir, mas numa troca de tiros, ficará gravemente ferido. Ele será ajudado por Josué (Alejandro Claveaux).

Outras emoções de Império

No capítulo desta quarta-feira (14), ainda, Maria Joaquina afirma a José Alfredo que irá ajudá-lo a construir seu império. José Alfredo e Maria Marta pensam na construção de sua mansão e na inauguração de sua nova empresa. Eliane ganha um quiosque no camelódromo. José Alfredo chega ao Monte Roraima e é atingido por um tiro da polícia. Josué consegue tirar José Alfredo do Monte Roraima e levá-lo até um médico. Eliane inaugura seu quiosque. Marta destrata Josué e leva o marido para casa. Cora guarda uma notícia sobre José Alfredo em um álbum com vários recortes sobre o cunhado de sua irmã. Há uma passagem de tempo. Na festa de comemoração de vinte anos da joalheria Império, Maria Marta e José Alfredo discutem. Cristina e Elivaldo repreendem Eliane por não procurar atendimento para sua doença. Reginaldo avisa que Tuane está brigando na justiça para ver Victor e Eliane passa mal. Cristina avisa à família que a mãe tem uma doença terminal. João Lucas discute com Maria Marta. Vicente volta para o Rio de Janeiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 12/04/2021 a 17/04/2021.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado